-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- pavilion ze2000 windows 7
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
pavilion ze2000 windows 7
em 06-04-2016 02:58 PM
Tenho um notebook HP Pavilion ze2000 com windows XP, alguém sabe informa, por favor se é possível instalar o Windows 7 nele, uma vez que o XP não permite fazer upgrade? Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2016 04:34 PM
Olá, tudo bom contigo ?
Não identifiquei drivers para o Windows 7.
O que você pode tentar (caso opte por instalar o windows 7), é usar o slim drivers pra ver se ele instalar drivers originais:
http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm
Não é garantido que solucionará, mas como tem muitas pessoas que usam esse programa para instalar drivers, talvez dê certo.
Fica como alternativo caso queira tentar.
Espero ter esclarecido sua dúvida !
🙂
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-04-2016 10:20 PM
Olá amigo, tudo bom contigo ?
Queria saber se ficou alguma dúvida, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo um excelente final de semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-04-2016 11:58 PM
boa noite Ronaldo,
Decidi ficar com o Windows XP mesmo, pois como o notebook é antigo provavelmente ficaria muito lento com o 7.
Reinstalei o XP, baixei um service pack 3 e depois ele foi buscar as atualizações que ficaram disponíveis ainda na Microsoft.
O que ocorre agora é que o ele não consegue autenticar uma conexão wireless, aparece um balão com a seguinte informação: "O Windows não encontrou um certificado para fazer logon na rede TP-LINK_CD8488", SSID atribuido à rede do tp-link modelo TL-WR941ND.
Teria que instalar algum driver da HP para isso voltar a funcionar?
Tem alguma sugestão de como posso resolver isso no XP? Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2016 09:45 AM
Olá,
Infelizmente não localizei drivers pra ele no site da HP.
Eu normalmente uso esse slimdrivers que recomendei acima para instalar driver de fábrica apenas.
Mesmo com ele não resolve essa questão do driver ?