-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- recuperacão do windows
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
recuperacão do windows
em 24-04-2017 07:04 PM
Meu notbook HP pavilion dv6 veio com a versao windows 7 home premium de fabrica instalada. Eu atualizei atraves do assistente de atualizaçao do windows 10 para a windows 10 versao 1703 dia 22/04/2017 mas esta dando um problema na hora que entro no microsoft edge (ele trava e tenho que desligar o notebook para voltar ao normal) com outros apps tambem ocorre o problema. gostaria de voltar ao windows 7 home premium. mas agora nao consigo fazer ele voltar, ja tentei restaurar de todas as formas e nao aparece a opcao de voltar ao windows 7. Acho que tenho a chave do produto que veio instalada no notbook. voçes podem ajudar por favor!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
recuperacão do windows
em 25-04-2017 10:09 AM
Olá @acde2015,
Agradecemos pela postagem
Á partir do momento que fez a atualização ao Windows 10, ele remove a anterior.
Você gravou os DVD´s ou Pen drive com o Sistema anterior ?
Em caso negativo, somente com a compra dos DVD´s originais
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
recuperacão do windows
em 25-04-2017 05:41 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
recuperacão do windows
em 25-04-2017 06:10 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
recuperacão do windows
em 26-04-2017 02:44 PM
Olá @acde2015.
Na Microsoft não, pois trata-se de uma imagem OEM ( Do Fornecedor )
A HP em si pode lhe fornecer uma nova imagem, mediante a compra do DVD
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
recuperacão do windows
em 27-04-2017 06:47 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
recuperacão do windows
em 27-04-2017 10:14 AM
Olá @acde2015,
Basta seguir o post abaixo;.
Att,