-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Headset Premium Stereo - haste quebrada
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Headset Premium Stereo - haste quebrada
em 13-02-2010 11:21 PM
Surpreendeu-me a baixa qualidade da haste do Headset Premium HP que ganhei de minha irmã no final de 2009. Ela me trouxe dos EUA. O som é bom, mas o material da haste, muito frágil. Quebrei-o em menos de um mês. E agora, o que faço? Alguém pode me dar uma dica de onde consertar, ou se existe um lugar onde eu possa adquirir a peça quebrada? A HP Brasil não quer saber. Dizem, inclusive, que as autorizadas não podem me ajudar. Gosto dos produtos HP, mas no meu caso estão dando de ombros, ou seja, problema meu. Conto com o auxílio de vocês, usuários da HP. Obrigado pela atenção e paciência. Fernando Ripari Jr.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-02-2010 12:05 AM
Cara, tenta procurar a assistência técnica sim, pois várias lojas onlines brasileiras conhecidas como Submarino, Colombo, Comprafácil e até revendedoras oficais HP Brasil vendem este produto, então não haveria porque não haver peças de reposição visto que há garantia neles.
Exempl ode site que vende o fone:
http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Headset-Premium-Estereo-HP
http://www.submarino.com.br/produto/10/21474307/hp+fone+premium+stereo+headset
PS: Por R$ 49 na CompraFácil não tá má ideia adquirir um novo headset pq a haste pode ser cara, autorizada cobra muito caro em peças HP (experiência própria).
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-02-2010 11:36 AM
Ajudou sim. Agradeço muito a colaboração. Vou procurar uma assistência técnica. Obrigado. Fernando Ripari
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-03-2012 11:18 AM
A qualidade de audio é excelente sem dúvida, porém a haste é de plástico de baixa qualidade se sem reforço que em menos de 2 semanas quebrou bem na dobradiça central da haste ao ter que abrí-lo pra apoiar na cabeça, colei não deixando-o dobrar mais e assim ficou fixo, mas o ângulo de curvatura é muito curto e bem fechado e agora quebrou novamente a haste de cima um pouco mais a direita, fato que me deixou decepcionado por ser uma haste dobrável, porém teria que ser de melhor qualidade com algum refórço metálico ou siliconizado. Preço compatível pela qualidade de som, mas deixou a desejar na qualidade da haste que apoia na cabeça e agora não tenho como ficar colando e não acha haste no mercado pra repor o quebrado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-03-2013 08:41 AM
Também ganhei um desse algum tempo atras e em pouco tempo a haste dele quebrou, daí tive que pegar um fone velho que tem uma haste de metal, "C3 TECH PTERODAX", desmontei e peguei essa haste e coloquei por cima e predi com umas 6 abraçadeiras de plástico. Ficou esquisito e devido a isso nem dobra mais. Mas a qualidade do som é excelente e dá pra quebrar o galho. Hj esse fone esta quebrado em 3 partes, graças esta haste de metal que coloquei por cima, tá dando pra ir quebrando o galho. A HP deveria melhorar a qualidade desse material, que realmente é muito frágil.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade