-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Pilhas Câmara HP Photosmart M627
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Pilhas Câmara HP Photosmart M627
em 08-05-2011 05:41 PM
Boa noite. As pilhas recarregaveis que vinha com a camara são de 1800mAH NI Mh 1,2V.A camara já tem alguns anos e as pilhas também já teem algum tempo de uso logo vários carregamentos.Acontece que pilhas normais a camara nem as aceita não sei porquê? As recarregáveis também não funcionam bem pelos menos as 2100,2500 e 3000amAH.Após carregadas tiram para aí 6 ou 7 fotografias aparece logo no display bateria muita fraca para tirar fotos.Será que esta camara usa pilhas especiais ? As que traziam são verdes made in china e sem marca .Esta camara só aceita pilhas de 1800mAh??Agradeço que alguém me esclareça este assunto.
A.E
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2011 01:09 PM
Algumas câmeras digitais só aceitam pilhas normais se elas forem alcalinas, as comuns não funcionam mesmo. A sua pilha deve ter perdido a vida útil depois de ter atingido o máximo de recargas possível. Na verdade tecnicamente a mAh não influi nisso, ela apenas dá mais energia. Já verificou se elas são 1,2v? Outra possibilidade é que a sua câmera já está apresentando rejeição por causa de algum defeito próprio dela, mas se qusier tente achar uma pilha de 1800mAh ou 900mAh só para testar. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-12-2012 09:35 AM
Bom dia.
Amigo estou com o mesmo problema, voce ja conseguiu resolver ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-12-2012 11:45 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:41 PM por OscarFuentes
Boas.Amigo Demetrio então é assim não sei qual pilhas vc usa na sua camera NICD Niquel cadmio ou NI MH Niquel metal hidreto eu uso NI MH deia uma olhadela aqui: http://support.hp.com/pt-pt/document/c01114176 As pilhas de NiMH são as mais baratas para usuários que tiram muitas fotos (mais que o equivalente a um rolo de filme por mês) ou usam muitos recursos de alto consumo. A maior desvantagem das pilhas de Ni-MH é sua taxa de autodescarga de 1% a 2% por dia, estando na câmera ou não Pilhas de Ni-MH novas devem ser completamente carregadas e descarregadas de duas a quatro vezes para atingir a capacidade total. Para o melhor desempenho, a pilha deve ser descarregada até menos de 1 V e deve ser totalmente carregada e totalmente descarregada regularmente. Demetrio eu comecei a fazer o seguinte com o carregador provocar lhe uma descarga de tempos a tempos até que a voltagem da pilha venha abaixo de 1V nunca mais tive problemas.Espero ter ajudado.Um abarço
AE