-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: i5 em slim e dúvida sobre placa profissional n...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
i5 em slim e dúvida sobre placa profissional no slim
em 11-08-2010 06:37 PM
olá
eu estou querendo comprar um computador da linha slim, mas queria que tivesse o processador intel I5. alguém sabe quando vai ser lançado? quanto tempo demora?
outra coisa é que preciso depois colocar uma placa de som profissional, que eu tenho em outro computador. essa adição é possível dentro do formato dos slims?
abraços
pd
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-08-2010 08:53 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 04:01 PM por OscarFuentes
Olá, não tem previsão para os slimlines com i5... da uma olhada neste modelo s5550br com i3 lançado em junho de 2010.. está bem completo
http://support.hp.com/br-pt/document/c02266826
PCI Express x1 | Um (um disponível) |
Como ete modelo já tem uma placa de video, só possui mais um slot de expansão PCI Express 1x... veja se a placa que vc quer possui este padrão.
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-08-2010 11:21 PM
muito obrigado!
na verdade, eu fui informado por um vendedor de uma loja grande, que mantem um fluxo muito grande de atividade com a HP, de que promoteres o informaram de que os slims com i5 deveriam chegar com a próxima linha, na época de novembro ou dezembro.
procede isso? há uma ideia quanto a isso, mesmo não valendo como uma previsão oficialmente? vc poderia checar para mim se há uma atualização quanto a esse assunto?
quanto ao assunto da placa e os slots:
vc acha que esse formato que vc me disse (express 1x) seria compatível com placa PCI qualquer?
abraço e obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-08-2010 09:35 PM
Olá, por enquanto i5 só em desktops convencionais série P6000...
Na verdade a placa para o modelo S5550br tem que ser compativel com a PCI express 1x... PCI comum não serve.
Para os desktops compactos tem que se levar em consideração também se a placa possui os "espelhos"(suporte de fixação) para equipamentos compactos, se não possuir, não vai servir pois o tamanho é diferente.
Eu sou funcionário HP.