-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Re: Hp prime carregada e ainda continua com símbol...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Hp prime carregada e ainda continua com símbolo de carregamento no ecrã
05-01-2023 12:00 AM - editado 05-01-2023 12:04 AM
Olá pessoal gostaria de tira uma dúvida importante sobre a calculadora Hp prime eu comprei uma e coloquei pra carregar isso já tem 5 horas de carregamento acho que até mais só que chegou os 100% só que tipo ainda continua com o símbolo de carregamento minha dúvida e que esse símbolo tinha que sumir depois de carregada ou não vou posta 2 fotos aqui pra alguém me tira essa dúvida se isso e normal porque ela está carregada toda mais fica assim
Essa foto e quando está carregando e a outra e e quando está fora do carregador
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-01-2023 12:44 PM
Olá @fabiobribeiro
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Se ele estiver na tomada mesmo com os 100% carregados, ele ainda vai apontar como carregando.
Apenas sumirá, se tirar realmente da tomada
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-01-2023 12:44 PM
Olá @fabiobribeiro
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Se ele estiver na tomada mesmo com os 100% carregados, ele ainda vai apontar como carregando.
Apenas sumirá, se tirar realmente da tomada
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.