cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 4
11.102 Exibições

Solucionado!

MENUS HP50G sumiram

Ola,

Estava instalando um novo programa na minha HP50G e devo ter mexido em algo que nao devia, pois agora os menus, como o num.slv nao aparecem mais, aparecem apenas as opcoes na parte inferior da tela, que nao consigo usar na formatacao que está, preciso muito dos menus de volta. O que devo fazer, reinstalar as bibliotecas da HP? Se sim, qual o modo correto de fazer isso e onde eu as acho, no CD que vem junto?

Estou precisando muito da HP para a faculdade

Obrigada

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
4 4 1 1
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

MENUS HP50G sumiram

O menu da forma que está na sua HP é o 'Soft MENU'. Na forma que vc quer é 'CHOOSE boxes'.

Essa opção é o flag 117. Para mudar basta mudar o flag.

MODE -> FLAGS (F1) -> Desmarque o 117

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

MENUS HP50G sumiram

Por favor alguem de uma opiniao de como posso resolver isso, preciso muito da HP para uma prova....

Tutor
Tutor
4 4 1 1
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

MENUS HP50G sumiram

O menu da forma que está na sua HP é o 'Soft MENU'. Na forma que vc quer é 'CHOOSE boxes'.

Essa opção é o flag 117. Para mudar basta mudar o flag.

MODE -> FLAGS (F1) -> Desmarque o 117

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

MENUS HP50G sumiram

obrigada!!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação