-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Slate 500
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Slate 500
em 20-01-2014 08:46 PM - editado pela última vez em 21-01-2014 06:26 AM por bia_bodhisattva
Prezados, boa noite.
Fui um azarado, ou desavisado. Comprei um slate 500 há algum tempo, onde me parecia ser um tablet com interface amigavel, já que trabalha com o conhecido Windows. Na epoca, ficou a duvida com IPAD, mas o um novo sistema operacional naquele momento, se tornaria dificil. Enfim, hoje o tenho como computador de casa para pequenas coisas, emails etc, mas está dificil. Não tenho quase nada instalado, já foi formatado varias vezes e a lentidão continua. Minha pergunta: consigo instalar o Android neste equipamento?
Serie: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
PROD.: XT962UA
AGRADEÇO QUEM POSSA AJUDAR.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Slate 500
em 21-01-2014 09:03 AM
Bom dia Fredslate500, de acordo com a plataforma de seu equipamento ele não suportará o Sistema Android. É compatível somente com Windows 7.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Slate 500
em 21-01-2014 09:03 AM
Bom dia Fredslate500, de acordo com a plataforma de seu equipamento ele não suportará o Sistema Android. É compatível somente com Windows 7.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Slate 500
em 21-01-2014 09:53 AM