-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- TREINAMENTO
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TREINAMENTO
em 03-05-2018 11:26 AM
muito bom dia
Como designer ,já tive duas impressoras HP jato de tinta mas por problemas de incompatibilidade c/ Windons 10 tive que trocar de marca,.
foi muito dificil obter uma solução c/a HP, pois a resposta que me davam era p/ buscar respostas nos FORUNS, ora dizendo que era culpa do Wndons 10 e a Microsoft dizendop/contatar o fabricante, enfim a solução encontrada foi trocar de marca, .
Agora tenho interesse em investir no setor de impressão 3D bem como compra e qualificação ou treinamento c/a nova oportunidade de negocio percebo a mesma situação , ñ existindo um canal direto c/ soluções,.
Senhores / Senhoras representantes do grupo HP , assim como a venda de um simples pastel devemos ter sempre um otimo atendimento ,valorizar sempre o cliente , em certos momentos precisamos agregar valores ,talvez um caldo de cana p/assim expandir,.
Pode acreditar que o meu cliente é o maior Marketing que minha empresa pode ter,
Vladimir N.Silva
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TREINAMENTO
em 03-05-2018 05:53 PM
Olá @MOTOKACOPIADORA, boa tarde !
Infelizmente a HP não oferece esse tipo de treinamento avulso.
Existem alguns treinamentos voltados para Técnicos da HP.
O único contato que tenho relacionado a isso, mas como mencionei, voltado a Técnicos e parceiros HP é através do site:
http://www8.hp.com/br/pt/hp-information/hp-partner-first/overview.html
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade