cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 0 0 0
Mensagem 1 de 1
50Exibições
Reportar Mensagem

Deskjet GT 5822 não imprime no wi-fi

Deskjet GT 5822
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde. Estou há semanas tentando corrigir o erro da minha impressora Deskjet GT5822. Ela de repente parou de imprimir no Wi-Fi. Ela conecta na rede, sem problema nenhum, porém quando tento imprimir aparece uma mensagem de erro de que a impressora está offline ou que o computador não consegue se comunicar com a impressora.

Já desinstalei e instalei novamente, já tentei atualizar drivers, instalei novamente o HP Smart, ele configura a impressora e diz que está tudo ok, porém quando tento imprimir não sai nada novamente. Tentei também pelo Mac, ele encontra a impressora na rede, mas não consegue se comunicar com ela na hora de finalizar a configuração. A impressora só imprime ou digitaliza se estiver conectada no cabo USB.

Tentei atualizar o firmware disponível no link https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-DeskJet-GT-5820-All-in-One-Printer-series/810901... porém, ele localiza a impressora mas não me dá a opção de atualiza-la. Ja baixei também o HP Print and Scan doctor, ele vai até certo ponto, depois trava na parte Encontrar e Corrigir problemas, simplesmente não vai para as etapas seguintes. Já baixei também o Assistente de impressora HP, por ele eu redefini as configurações Wi-Fi, mas também não resolveu. Enfim, já tentei de tudo e essa impressora simplesmente não imprime no Wi-Fi. Gostaria de uma luz se possível, muito obrigada!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação