cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
0 3 1 0
Mensagem 1 de 6
173Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora 2376 AIO não pode ser compartilhada

Impressora Deskjet IA 2376 AIO Printer
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Não me conformo que a impressora só atende a 1 computador da rede, não pode ser compartilhada. Isso vem radicalmente contra o que é pregado pela própria HP: "Você deve poder usar o dispositivo onde ele estiver". A HP regrediu 100 anos com um produto assim. Vou ter que comprar 1 impressora para cada notebook? KKKKKKK

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
0 3 1 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Rodolfo, tudo bem?

Eu agradeço a tua atenção e resposta.

Mas esta impressora não permite compartilhamento.

Ela está ligada pelo cabo USB a um computador.

Ao abrir as propriedades da impressora, simplesmente não abre a guia de compartilhamento.

Eu consegui apenas defini-la como Impressora Padrão, mas não posso compartilha-la.

Por que será que não abre a guia de compartilhamento nas propriedades do dispositivo, assim como aparece nas outras unidades que eu compartilho? (Tais como arquivos e pastas, por exemplo)?

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
5 RESPOSTAS 5
Suporte
Suporte
0 20675 1267 2731
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi,Roberto_Soares, 

Como essa impressora é bem básica, você só consegue fazer o compartilhamento deixando instalada em um computador e depois entrando nas configurações da impressora e deixar compartilhada, assim que concluir, nos outros computadores na mesma rede podem acessar para impressão, mas esse computador terá que ficar sempre ligado.

Compartilhar sua impressora de rede

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 3 1 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Rodolfo, tudo bem?

Eu agradeço a tua atenção e resposta.

Mas esta impressora não permite compartilhamento.

Ela está ligada pelo cabo USB a um computador.

Ao abrir as propriedades da impressora, simplesmente não abre a guia de compartilhamento.

Eu consegui apenas defini-la como Impressora Padrão, mas não posso compartilha-la.

Por que será que não abre a guia de compartilhamento nas propriedades do dispositivo, assim como aparece nas outras unidades que eu compartilho? (Tais como arquivos e pastas, por exemplo)?

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
Suporte
Suporte
0 20675 1267 2731
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, Roberto_Soares, 

Instale a impressora com essa outra versão mais completa do driver e veja se consegue abrir a Guia de compartilhamento. Antes desinstale por completo.

Driver e acessórios para impressão e digitalização do multifuncional HP DeskJet 2300

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 3 1 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

OK Rodolfo, o compartilhamento está funcionando a contento, está tudo certo, obrigado pela ajuda.

VALEU!!!

Responder
0 Kudos
Suporte
Suporte
0 20675 1267 2731
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, Roberto_Soares, 

Que bom que está funcionando,

Quando precisar, fique a vontade para nos procurar.

Abraços.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação