cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 14
829Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP PRO MFP M277DW wi fi nao funciona!!

HP PRO MFP M277DW
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei uma impressora HP PRO MFP M277DW tem exatos 6 meses, aparece a seguinte msg  '' O hardware sem fio esta ausente ou mal encaixado. press ok para continuar''

e com isso nao consigo imprimir nenhum documento do meu dispositivo movel ou outro qualquer...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Vou passar seu caso a um de nossos colegas aqui no forum que seguirá com o atendimento.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
13 RESPOSTAS 13
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Juniorfjb

Veja se é possível resolver este problema com a atualização de firmware da máquina.

Caso persista, acredito que seja necessário um atendimento ao produto.

Atualização de firmware

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nao funcionou ja fiz as devidas atualizações e esta com o mesmo problema, o que tenho que fazer para ter um atendimento ao produto?
0 Kudos
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Vou passar seu caso a um de nossos colegas aqui no forum que seguirá com o atendimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok estou no aguardo...
0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Juniorfjb,

Mas já conseguiu imprimir via Wifi do computador desde a compra?

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:
1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros.
3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer, Net. Framework.
4. Verifique se apresenta erro no gerenciador de dispositivos e atualize com o botão direito do mouse se tiver erros.

Limpar o registro dos arquivos temporários:
1. Segure o botão "windows + r" e em "executar"
2. Digite "%temp%" sem aspas e clique em "OK"
3. Exclua todos os arquivos que conseguir.
4. Entre novamente e coloque "temp" sem aspas e sem a %.
5. Limpe a pasta.

Execute as correções da Microsoft abaixo:

Corrigir programas que não podem ser instalados ou desinstalados
http://support.microsoft.com/mats/Program_Install_and_Uninstall/pt-br

Diagnosticar e corrigir impressora, driver e impressão
http://support.microsoft.com/mats/printing_problems/pt-br

Solucionando problemas do Windows Installer
http://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc780218(v=ws.10).aspx

Diagnostique e corrija automaticamente problemas de USB no Windows
http://support.microsoft.com/mats/windows_usb_diagnostics/pt-br

Nota: tente instalar novamente com o antivírus e o firewall desativado, coloque o cabo USB somente se for solicitado após escolher a instalação via Wireless. Utilize este driver: Software completo e driver

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Janaina então essa msg aparece é na impressora"O hardware sem fio está ausente ou mal encaixado.", se eu conectar o cabo usb eu consigo imprimir normalmente, só não consigo imprimir pelo Wi-Fi com meu tablet...
0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Juniorfjb,

Mas já conseguiu imprimir antes pelo computador utilizando o Wifi?

Instalou o driver completo enviado? Se sim, ao selecionar a instalação sem fio apresentou alguma mensagem?

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sim ela estava funcionando normal, imprimia normal pelo Wi-Fi do notebook e pelo Tablet, eu desliguei a impressora e fui ligar apareceu essa msg que escrevi, a respeito em configurar o Wi-Fi na impressora na tela de lcd da impressora onde eu configuro o Wi-Fi eu não encontro a opção de configuração do Wi-Fi da impressora sumiu antes eu tinha essa opção depois que deu esse problema a opção de configurar o Wi-Fi sumiu...
0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Juniorfjb,

E sobre a instalação com o driver atualizado? Ao selecionar a instalação sem fio apresentou alguma mensagem?

Na página 102 do Manual efetue a restauração dos padrões e na página 142 efetue a impressão do teste de rede

Restaurar os padrões de fábrica

Na página 43 teste o Wireless direct se não conseguir com os passos informados acima

Janaína_S

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação