cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 5
3.280Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora LaserJet P1005 compartilhada

Estou com uma impressora LaserJet P1005 instalada em um computador Windows 7 64 bits compartilhada em uma rede de 9 computadores. Esta funcionando muito bem em 8 computadores, entre eles SO Windows XP e 7 32 bits. Não compartilha apenas um PC com SO Windows 7 32 bits, no processo para adicionar impressora de rede aparece a mensagem que "o processador não esta instalado". Não entendo, já que outros PCs com SO W 7 32 bits adicionaram a impressora e esta funcionando beleza. 

Agradeço a disposição de todos que responderem.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá. Como apenas um respondeu a minha pergunta e mesmo assim falou algo que eu já tinha feito. Resolvi compartilhar com vocês a solução do meu problema.

Eu já havia pesquisado e alguém sugeriu que eu instalasse a impressora na máquina com a qual desejava compartilhar e depois, com a impressora conectada ao meu computador, compartilhasse. Bem, eu tentei e não deu certo.

Então, peguei a impressora, conectei no pc que não adicionava a impressora na rede, instalei local e instalei também os drivers adicionais. Trouxe a impressora e conectei novamente no meu computador (que já estava compartilhada), fui no computador que tinha acabado de instalar e adicionei a impressora. Agora esta tudo na rede.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá monixss

Veja se todas as ferramentas administrativas estão instaladas no seu Windows. Isso você pode confirmar caso tenha o dvd de instalação do Windows.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá. Como apenas um respondeu a minha pergunta e mesmo assim falou algo que eu já tinha feito. Resolvi compartilhar com vocês a solução do meu problema.

Eu já havia pesquisado e alguém sugeriu que eu instalasse a impressora na máquina com a qual desejava compartilhar e depois, com a impressora conectada ao meu computador, compartilhasse. Bem, eu tentei e não deu certo.

Então, peguei a impressora, conectei no pc que não adicionava a impressora na rede, instalei local e instalei também os drivers adicionais. Trouxe a impressora e conectei novamente no meu computador (que já estava compartilhada), fui no computador que tinha acabado de instalar e adicionei a impressora. Agora esta tudo na rede.

Exibir solução no post original

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Brigadinha.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estamos a diposição!!!

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação