cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.398 Exibições

Problema no cabeçote de impressão - conserto mais caro do que o valor de uma impressora nova

HP OfficeJet PRO 8710
macOS 10.14 Mojave

Venho, através deste, manifestar minha insatisfação e decepção com um produto HP. Há dois anos comprei uma excelente impressora (HP OfficeJet PRO 8710), da qual não tinha do que reclamar. Todavia, há 5 dias a mesma começou a apresentar problema e não conseguia imprimir. Tentei todas as alternativas sugeridas no site para resolver o problema (cabeçote de impressão), sem sucesso. Tive então de levá-la a uma autorizada para avaliação e conserto. 

Hoje recebi a ligação com o diagnóstico do problema, informando que haveria necessidade de trocar o cabeçote de impressão. Minha indesejada surpresa veio quando fui informado sobre o valor da peça (R$ 1.300,00 - hum mil e trezentos reais), que sairia mais cara do que comprar uma impressora nova do mesmo modelo.

Diante do exposto, fique extremamente decepcionado com a marca HP, da qual só tinha elogios até o momento, pois uma peça é mais cara do que adquirir um novo produto. Tive então de recusar a execução do serviço de conserto e, infelizmente, terei de comprar uma nova impressora, dessa vez de uma marca diferente. Destaco que fiz a troca dos quatro cartuchos de tinta há 5 dias, os quais não utilizei uma gota, e que são também caros.

Fica aqui o meu desabafo e a minha decepção extrema com o ocorrido, mas infelizmente nunca mais irei adquirir um produto da marca HP. Lamentável tal situação!!!!

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 2

Problema no cabeçote de impressão - conserto mais caro do que o valor de uma impressora nova

Olá @Flaubert ,

 

Agradecemos pela postagem

 

A comunidade de suporte HP é composta por um time de voluntários com o intuito de solucionar problemas técnicos e esclarecimentos de duvidas postadas aqui

 

Referente ao mencionado, pode realizar a descrição no link abaixo:

 

https://ssl.www8.hp.com/br/pt/contact-hp/connect-with-hp.html

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação