cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
165Exibições
Reportar Mensagem

Wi-fi não conecta

HP 14 NOTEBOOK PC
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Meu notebook há algum tempo não vem conectando a rede de Wi-fi. O botão que mostra quando o notebook está recebendo sinal fica vermelho, com sinal que não está recebendo. Para eu usar a internet somente com cabo de rede. As vezes, quando o notebook reinicia volta a funcionar, ai do nada, quando hiberna, ele volta sem a rede. Será que vou precisar trocar a placa de rede wireless? Já reconfigurei o notebook, zerei ele, reinstalei tudo, mas continua o mesmo defeito.

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Wi-fi não conecta

Olá @rogeriobreuadv , boa tarde amigo !

Por gentileza, confirme o modelo exato dele.

Exemplo - PC Notebook HP Pavilion 14-n030br

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Wi-fi não conecta

O meu é um HP 14 Notebook PC.

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Wi-fi não conecta

@rogeriobreuadv , bom dia !

Preciso do modelo exato dele.

Me confirme então o número de modelo, model number, product number ou part number.

Tem uma etiqueta nele com essa informação.

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação