cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 1 de 2
474 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalei software de instalação mas não estou conseguindo me conectar há net

Impressra deskjet 2630
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Por alguma razão a impressora estava conectada há net, e agora não está e também não consigo que ela se conecte!

Já fiz de tudo desentalai o software de instalação s voltei o instalar, fiz o resert tanto da impressora como do router e na resolveu!

Peço a vossa ajuda , sendo cliente da Instant Ink já não posso imprimir!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalei software de instalação mas não estou conseguindo me conectar há net

Olá @pedmaxmat , boa noite !

 

Recomendo que instale ela via USB  e depois siga os passos do documento abaixo:

https://www8.hp.com/br/pt/campaigns/wireless-printing-center/reconfiguring-system-help2.html

 

Converter uma impressora conectada via USB para sem fio

 

Se estiver usando sua impressora sem fio HP diretamente conectada ao computador com um cabo USB, você poderá mudar de uma conexão via USB para uma conexão sem fio. Com a impressora conectada à rede sem fio, ela pode ser facilmente compartilhada por outros computadores que estão também conectados à rede.

Antes de começar, você precisará do seguinte:

  • Uma rede sem fio funcionando que inclua um
  • O nome da sua rede sem fio (também chamado de
  • Se estiver usando uma senha sem fio, você precisará saber a chave

Etapas para fazer a conversão sem fio

Verifique primeiro se o computador está conectado à rede.

Se a impressora não estiver atualmente conectada ao computador, conecte o cabo USB entre o computador e a impressora.

Verifique se o software da impressora HP está instalado no seu computador.

  1. Se o software da impressora HP estiver instalado, use Windows XP, Windows Vista ou Windows 7:

    Iniciar -> Programas -> HP -> -> Configuração e Software da Impressora.

    Para Windows 8/8.1:

    • Abra o software da impressora a partir da tela de início (usando o ícone do modelo da sua impressora) ou a partir do bloco com o nome da impressora.
    • Selecione (clique ou toque em) Utilitários na parte superior da tela Software da impressora
    • Selecione Configuração e Software da Impressora
    • Selecione Conv. impressora USB em sem fio

 

Espero que lhe ajude !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalei software de instalação mas não estou conseguindo me conectar há net

Olá @pedmaxmat , boa noite !

 

Recomendo que instale ela via USB  e depois siga os passos do documento abaixo:

https://www8.hp.com/br/pt/campaigns/wireless-printing-center/reconfiguring-system-help2.html

 

Converter uma impressora conectada via USB para sem fio

 

Se estiver usando sua impressora sem fio HP diretamente conectada ao computador com um cabo USB, você poderá mudar de uma conexão via USB para uma conexão sem fio. Com a impressora conectada à rede sem fio, ela pode ser facilmente compartilhada por outros computadores que estão também conectados à rede.

Antes de começar, você precisará do seguinte:

  • Uma rede sem fio funcionando que inclua um
  • O nome da sua rede sem fio (também chamado de
  • Se estiver usando uma senha sem fio, você precisará saber a chave

Etapas para fazer a conversão sem fio

Verifique primeiro se o computador está conectado à rede.

Se a impressora não estiver atualmente conectada ao computador, conecte o cabo USB entre o computador e a impressora.

Verifique se o software da impressora HP está instalado no seu computador.

  1. Se o software da impressora HP estiver instalado, use Windows XP, Windows Vista ou Windows 7:

    Iniciar -> Programas -> HP -> -> Configuração e Software da Impressora.

    Para Windows 8/8.1:

    • Abra o software da impressora a partir da tela de início (usando o ícone do modelo da sua impressora) ou a partir do bloco com o nome da impressora.
    • Selecione (clique ou toque em) Utilitários na parte superior da tela Software da impressora
    • Selecione Configuração e Software da Impressora
    • Selecione Conv. impressora USB em sem fio

 

Espero que lhe ajude !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação