cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Aprendiz
Aprendiz
65 35 0 2
Mensagem 1 de 2
4.200 Exibições
Reportar Mensagem

Servidor Proliant ML110 G7 acendendo luz vermelha

ml110 g7
Microsoft Windows Server 2008 (64-bit)

Boa noite pessoal.

 

Sou técnico de T.I, hoje a tarde fui fazer uma limpeza em um servidor Prolition ML110 G7 de um cliente, mas foi uma limpeza sem tirar nenhum componente só retirei o ventuinha que fica atrás mais nada e limpei com o soprador e passei o pincel na placa mãe só isso galera.

 

POIS QUANDO FUI LIGAR O SERVIDOR ACENDE UMA LUZ VERMELHA NA FRENTE E NA PLACA MAE ACENDE UMA LUZ PISCANDO VERDE E UMA VERMELHA E NÃO LIGA.

 

 

POR FAVOR ME EXPLIQUEM O QUE ACONTECEU? NÃO FIZ NADA.

 

JÁ RETIREI A PLACA MÃE DO GABINETE E JA TESTEI SEM NADA, MAS NÃO LIDA, JÁ TESTEI COM UMA MEMORIA SÓ E NADA.

 

 

POR FAVOR ME AJUDEM

1 RESPONDER 1
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 518 1,657
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Servidor Proliant ML110 G7 acendendo luz vermelha

Infohouse Bom dia !

 

Tenta desernergizar o servidor.

 

Tira da tomada, e depois aperta o power durante 30 seg.

 

se persistir em não ligar 

 

Verifique no manual qual led fica aceso ou piscando, pagina 79-80

 

https://h20565.www2.hpe.com/hpsc/doc/public/display?sp4ts.oid=5075942&docId=emr_na-c02790685&docLoca...

 

e informe aqui para verificarmos

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação