-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: Servidor não reconhece HD - Luzes totalmente a...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Servidor não reconhece HD - Luzes totalmente apagadas
em 29-11-2017 01:09 PM
Prezados Boa tarde,
Estou tentando instalar o Windows Server 2012 ou 2008 no servidor HP Proliant DL360p Gen8, porém o mesmo nao reconhece o HD, as luzes ficam totalmente apagadas e na hora de definir as partições no windows não reconhece nenhum HD.
Tenho HD SAS e SATA
E não vou usar RAID
Já voltei as configuraões da BIOS para padrão e mesmo assim não reconhece.
Poderiam me ajudar por favor.
Desde já obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-11-2017 01:54 PM
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-11-2017 02:27 PM
São Hd's Originais os mesmos que vieram com o servidor.
Eu acessei a ferramente intelligent provisioning e reconhecem o HD, mas eu preciso cirar um RAID para eles ? Não posso ficar sem RAID ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-11-2017 02:48 PM
O recomendado sim, pois utilizando a controladora você otimizará a tranferencia de dados para os discos.
Utilizara também a instalação pelo intelligent provisioning, onde utilizara todos os drivers suportados não precisará instalar manualmente um a um a após a instalação
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉