cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
156 Exibições
Reportar Mensagem

Adicionar Storage 1050 no server 2016

Storage 1050 msa
Microsoft Windows Server 2016

Boa tarde,

 

Preciso configurar o storage no server 2016 via iSCSI, esse servidor utiliza software de CFTV. Quando eu criou disco virtual fica assim, 2TB usando o disco do servidor ai configuro 46TB do storage. Aparece os discos do STORAGE para serem alocados normalmente. Quando os dois se conectam via iSCSI passa gravar as informações no disco virtual e também no storage ai que está o problema que ainda não consegui desvendar. Quando lota os 2TB do hd do servidor que configurou o disco virtual da erro e para de funcionar tudo por falta de espaço e o que preciso é que fica gravando somente no storage.  

Se alguém puder me da ajudar. 

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
36,200 27,622 6,980 9,629
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Adicionar Storage 1050 no server 2016

Olá @juniorjps , boa noite !

 

Recomendo que entre em contato através do 0800 055 6405, de segunda a sexta das 08 às 17:00.

Ao ligar, selecione a opção de Storage no telefone e você façará com o time especializado nesse equipamento que poderá lhe auxiliar passo a passo na solução.

 

Espero que lhe ajude !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Adicionar Storage 1050 no server 2016

Bom dia @Ronaldo_Ferreir,

Eu já entrei em contato nesse numero mas infelizmente quando expliquei a situação eles dizem que não pode ajudar, somente se fosse problema de hardware ou software do equipamento que poderia abrir um chamado. Se mais alguém tiver alguma sugestão desde já agradeço. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,592 521 1,670
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Adicionar Storage 1050 no server 2016

Boa tarde !Juniorjps

 

Neste Guia, tem o passo a passo para a criação dos Volumes .

https://www.hpe.com/psnow/doc/a00017707en_us

 

Neste documento tem o passo a passo para a instalação no Windows 2012 e 2016

https://www.hpe.com/psnow/doc/a00015961enw?jumpid=in_lit-psnow-red

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação