cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
583 Exibições
Reportar Mensagem

Criar pendrive para intelligent provisioning F10

Proliant ML30 Gen9
Microsoft Windows Server 2016

Prezados,

 

Estou tentando fazer um pendrive pelo USB Key Utility para fazer a instalação do windows server (2012 ou 2016) pelo intelligent provisioning e quando aponto a ISO na ferramenta ele exibe uma mensagem que pesquisando aqui no fórum e no Google diz que é a ISO que está com problemas.

 

Baixei 4 ISO's diferente no site da Microsoft e também tenho 2 Iso's que utilizo para instalação direto no pendrive usando o RUFUS.

 

Gostaria de saber se alguém tem alguma luz para me dar para poder fazer a instalação pelo F10.

 

Obrigado!

1 RESPONDER 1
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Criar pendrive para intelligent provisioning F10

ola ,

efetua o boot direto pela iso do windows sem utilizar o F10... se o boot funcionar normalmente..significa que a ISO esta OK.

 

A ISO estando OK, recomendo atualizar o I.P 

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação