cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
270 Exibições
Reportar Mensagem

Erro no HD ao desconecta-lo

Hp Proliant-ML310e-gen8
Microsoft Windows Server 2012 and older

Bom dia! Fui tentar fazer uma clonagem do HD do servidor Hp Proliant ML310e gen8 com windows Server 2012 foundation em outra máquina com Windows 10, a clonagem era para migrar tudo para um SSD. Ao ligar o HD nessa outra máquina, o gerenciador de disco falou que não estava alocado o HD e pediu para inicializar o mesmo, ao tentar inicializar apareceu a seguinte mensagem "Erro nos Dados "(verificação Cíclica de Redundância). Ao voltar o HD para o servidor original ele não liga mais, só fica dando boot infinito, tentei usar o  F10 Intelligent Provisioning e não entra. Tentei recuperar o BOOT com comandos no prompt, também recuperar a partição por softwares como o AOMEI e mesmo assim ele não liga e não permite que eu visualize os arquivos em outra máquina. Tenho arquivos importantes nesse HD e não sei como faço para recuperá-los, usei programas de recuperação de disco mais foi sem sucesso também. Não sei se existe alguma proteção no disco (HD) ao tentar conectá-lo em outros computadores e por isso acarretou todo esse transtorno. No aguardo de um auxílio. Obrigado!

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Erro no HD ao desconecta-lo

Oi, elismarina, 

 

Neste caso, recomendo entrar em contato com o suporte para Servidores HP:

 

Servidores armazenamento e suporte a rede opção 2


0800 55 6405


11 3173 8802  
11 4688 5102
 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação