-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Erro no HD ao desconecta-lo
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro no HD ao desconecta-lo
em 18-06-2020 09:09 AM
Bom dia! Fui tentar fazer uma clonagem do HD do servidor Hp Proliant ML310e gen8 com windows Server 2012 foundation em outra máquina com Windows 10, a clonagem era para migrar tudo para um SSD. Ao ligar o HD nessa outra máquina, o gerenciador de disco falou que não estava alocado o HD e pediu para inicializar o mesmo, ao tentar inicializar apareceu a seguinte mensagem "Erro nos Dados "(verificação Cíclica de Redundância). Ao voltar o HD para o servidor original ele não liga mais, só fica dando boot infinito, tentei usar o F10 Intelligent Provisioning e não entra. Tentei recuperar o BOOT com comandos no prompt, também recuperar a partição por softwares como o AOMEI e mesmo assim ele não liga e não permite que eu visualize os arquivos em outra máquina. Tenho arquivos importantes nesse HD e não sei como faço para recuperá-los, usei programas de recuperação de disco mais foi sem sucesso também. Não sei se existe alguma proteção no disco (HD) ao tentar conectá-lo em outros computadores e por isso acarretou todo esse transtorno. No aguardo de um auxílio. Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro no HD ao desconecta-lo
em 19-06-2020 10:37 AM
Oi, elismarina,
Neste caso, recomendo entrar em contato com o suporte para Servidores HP:
Servidores armazenamento e suporte a rede opção 2