cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 1 de 3
2.131 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Firmware ProLiant ML110 Gen9

ProLiant ML110 Gen9
Other

Prezados,

 

Comprei um ProLiant ML110 Gen9, que está com a seguinte versão de firmware P99 v2.00 (12/27/2015).

 

Vi que tem uma versão atualizada, mas não consigo baixar, parece que tenho que ter contrato de suporte. Isso procede?

 

Tenho um servidor Dell e com o mesmo não tenho esse problema para conseguir o firmware.

 

Outra coisa seria o iLo, qual seria o contato para eu estar cotando a licensa do iLo Enterprise?

 

Se alguem puder me orientar, eu agradeceria muito...

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,663
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Firmware ProLiant ML110 Gen9

gabrielbatista Bom dia !

 

Para dowlond de alguns componentes é necessario que o equipamento tenha garantia;

 

 

Segue o passo a passo para vincular a garantia do equipamento a sua conta.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Cadastro-de-Garantia-Para-Downloads-n...

 

Depois que tiver vinculado não vai aparecer o cadeado.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Firmware ProLiant ML110 Gen9

ola amigo,

 

A ilo disponivel para esse equipamentop são: iLO Essentials e iLO Advanced.

 

Voce pode adquirir atraves da web mesmo.

 

http://www8.hp.com/us/en/products/server-software/product-detail.html?oid=332279#!tab=features

 

http://www8.hp.com/us/en/products/server-software/product-detail.html?oid=5294347#!tab=features

 

Quanto atualização sim, é necessario criar um usuario e vincular a garantia do equipamento registrando a maquina, SN e PN do seu produto.

 

Atualizações são liberadas apennas para equipamentos em garantia

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,663
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Firmware ProLiant ML110 Gen9

gabrielbatista Bom dia !

 

Para dowlond de alguns componentes é necessario que o equipamento tenha garantia;

 

 

Segue o passo a passo para vincular a garantia do equipamento a sua conta.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Cadastro-de-Garantia-Para-Downloads-n...

 

Depois que tiver vinculado não vai aparecer o cadeado.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação