cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Autor
Tutor
14 12 0 2
Mensagem 11 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PROLIANT DL380 G7 - Overheated

Fabio,

segue os dados:

 

Capturar.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,664
Mensagem 12 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PROLIANT DL380 G7 - Overheated

ricardo_poloni  

 

O seu equipamento esta muito desatusalizado

A BIOS recomendada é a versaõ - 2 015.08.16 27 Abr 2016

 

Para que você atualize o todos os componentes de uma unica vez, faça o dowloa da ISO SPP 2016.10.0

 

Acesso do FTP:

 

HTTPS Access   : https://h1.ext.hpe.com/hprc

 

Login          : e7928549

 

Password       : $EN3kv*R

 

ORFTP Access     : ftp://e7928549:$EN3kv*R@h1.ext.hpe.com

 

Para atualizar use o modo Online do Windows.

 

Obs:. Se tiver alguma HBA e Placa Offboard não atualizar sem antes verificar a matrix de compatibilidade do dispositivo conectado a placa.


http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Atualizando-Firmware-amp-Drivers-de-S...

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 12 0 2
Mensagem 13 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PROLIANT DL380 G7 - Overheated

Fabio,

 

Pelo que entendi, eu devo executar esta atualização em uma máquina Windows, correto? Como meu servidor é VMWare Esxi, devo executar o procedimento em alguma VM Windows, é isso?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 12 0 2
Mensagem 14 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PROLIANT DL380 G7 - Overheated

Fábio,

 

Fiz a atualização que me pediu, porém as FANs continuam com 78% de velocidade e os HDs alternando entre status OK e Overheated.

 

Consegue me informar se esse modelo de HD é de fato original e homologado pela HP?

 

Capturar.JPGCapturar1.JPGCapturar2.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,664
Mensagem 15 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PROLIANT DL380 G7 - Overheated

ricardo_poloni 

 

Bom dia !

 

Os Hds Utilizados não são HPE 

 

https://www.hgst.com/products/hard-drives/travelstar-7k1000

 

Quando utiliza HD não HPE não tem os firmwares necessario para que a ILO consiga gerenciar, normalmente ocorre isso 

alta rotação das fans

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 12 0 2
Mensagem 16 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PROLIANT DL380 G7 - Overheated

Fábio,

 

Como aqui é órgão público, adquirimos os HDs por licitação e pedimos produtos original HP, inclusive o código mencionado foi o 625609-B21 que consta no link: https://h30487.www3.hp.com/t5/forums/replypage/board-id/Servidores_HP/message-id/8200

 

E na época eu até falei no 0800 da HP pra tirar dúvida sobre a procedência do mesmo e me disseram que era original.

 

Gostaria de se possível confirmar a informação de que o produto de fato não é homologado e nem original HP, para tomarmos as devidas providências contra a empresa que nos forneceu o material, pode me ajudar, por favor?

 

Capturar.JPGCapturar2.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 12 0 2
Mensagem 17 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PROLIANT DL380 G7 - Overheated

Fábio e demais leitores,

 

Agradeço a atenção de todos que puderam me auxiliar neste caso, porém o Fábio tinha total razão. Entrei em contato com o fornecedor e informei sobre os HDs não serem homologados HPE e solicitei a substituição.

Nesta data (28/11), os HDs originais HPE chegaram, foram instalados no servidor e o mesmo está operando normalmente e com suas FANS a 13% de rotação e sem o alerta de Overheated.

 

Agradeço mais uma vez, as informações foram de grande valia, acredito que esse POST pode ser finalizado.

 

Obrigado,

Ricardo

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação