-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Re: Inserir a impressora no painel da HP Smart Adm...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Inserir a impressora no painel da HP Smart Admin
25-01-2024 06:22 PM - editado 25-01-2024 06:25 PM
Olá, recentemente adquiri uma Impressora HP LaserJet Pro MFP 4103fdw, mas estou tento problemas ao visualizar a mesma dentro do site do HP Smart Admin, a mesma não aparece.. Gostaria de saber como posso corrigir esse problema. Já restaurei as configurações de rede da impressora, a ingressei novamente no mesmo Wifi que meu notebook e celular, onde ambos acesso o HP Smart Admin, e não consigo dar sequência de nenhuma forma, já desabilitei e habilitei Wifi Bluetooth, reiniciei modem, PC impressora, e de nenhuma forma a impressora aparece para configuração, mesmo estando na mesma rede, ela apenas aparece no bluetooth, mas não é possível realizar o pareamento com a mesma, Pois informa que só é possível através de um aplicativo. Já tentei contato telefonico com a HP, e a mesma informa que não pode me ajudar, pois se trata de uma impressora de escritório, e esse tipo de impressora, é uma outra empresa que presta suporte, e ao entrar em contato com essa empresa, informam que tem que entrar em contato com a HP para obter o suporte.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-01-2024 03:29 PM
Olá @CristianSouza
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Veja se pela página, consegue sanar a falha:
https://admin.hpsmart.com/br/pt/value-prop
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-01-2024 09:50 AM
Bom dia @Fabio_L32!
Através dessa pagina que compartilhou comigo que estou tentando resolver meu problema, sei que ai é o Painel onde eu realizo todas minhas necessidades. Mas não é possível.
A impressora não aparece, e já explorei todas as opções dentro deste painel para tentar resolver meu problema, mas infelizmente nenhuma opção deu certo...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-01-2024 10:01 AM
Olá @CristianSouza
Neste caso, tem ali uma opção de Central de Ajuda.
Para onde direciona ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-01-2024 04:22 PM
Olá,
Me aparece essas opções.
https://support.hp.com/us-en/document/ish_2029438-1929621-16
A impressora aparece na minha conta, Mas tenho uma organização, quero adiciona-la na organização.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-01-2024 04:32 PM
No app HP Smart
Ela aparece.
Mas tenho uma organização, e estou tendo dificuldades de inseri-la. Não encontro nenhuma informação de como fazer isso corretamente.
Pois ao pesquisar, nesta mesma rede, não aparece ela.
E ao pesquisar as impressoras, ela não aparece.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-01-2024 05:00 PM
Olá @CristianSouza
Te recomendo acionar a HP na parte de suporte mesmo.
1138783888 - SP e Região Metropolitana
0800 709 7751 - Demais regiões
Escolha a opção de Laserjet
Verifique se podem te apoiar
Att,