cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Estudante Top
Estudante Top
5 1 0 0
Mensagem 1 de 4
849 Exibições

Solucionado!

Manual em português

ML 350 G5 PCA P/N 395566-001
Microsoft Windows Server 2003 (64-bit)

Olá, Grande equipe HP. Estou com essa placa em mãos que comprei sem memória, sem hd, 01 processaador xeon 1.86 5120 e não sei se ela está boa. Mais para isso preciso comprar ao menos memória eu acho quantos gigas para 01 processador?. Preciso do manual em Português para saber, QUAL O BANCO DE MEMÓRIA TEM QUE ESTÁ COM AS MEMÓRIAS QUE CORRESPONDA O PROCESSADOR NA CPU-1 NA PLACA MÃE? TEM DUAS FONTES REDUNDANTES, QUANDO FOR USAR SE TUDO DER CERTO TEM QUE MANTER O CABO DE FORÇA (ENERGIA) NAS DUAS É ISSO JÁ QUE NA FALTA DE UMA A OUTRA ENTRA. O servidor tem que girar o cooler do processador ou não mesmo sem nenhuma memória, ou é defeito do mesmo, ele está parado???. tem alguns Leds acessos na placa, e no Painel, com cores verdes e vermelho, e o led atrás da fonte tem que acender?

 

 

Obs.: Primeira vez que estou com um servidor de verdade, sou leigo nesse assunto. Entendo de Desktop/Notebook.

 

Por favor agradeço, se puder tirar essas dúvidas inicial, para poder comprar as outras peças, e não jogar dinheiro fora.

 

Agradeço muito a todos vocês que são verdadeiramente Professionais da HP.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,456
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Manual em português

ola,

 

Precisa das memórias sim.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,456
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Manual em português

Quanto a manual em portugues, infelizmente para servidor ..somente ingles.

 

 

Quanto ao resto do post..eu não entendi muito bem... Voce precisa fazer um upgrade ? Ou voce esta com problema na maquina?

 

Voce precisa de upgrade? Ou o equipamento esta em falha?

 

Quando vc diz led...o led verde estado BOM,...led Vermelho , laranja falha... quais leds e qual led esta em vermelho ou laranja?

 

Poderia detalhar ou enviar foto? 

 

 

 

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 1 0 0
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Manual em português

Eu comprei essa placa mãe, sem memórias, sem hd, só com 01 processador 5120. tem 02 fontes e algumas placas. LEDS DO PAINEL: 2 SYSTEM POWER LED (VERDE), 3 INTERNAL HEALTH LED (VERMELHO), 4 EXTERNAL HEALTH LED (LARANJA).

 

OBS: O BANCO DE MEMÓRIA ESTÁ VAZIO, E ESTÁ SEM HD TAMBÉM, E O COOLER DO CPU-1 NÃO GIRA, DEVE SER NORMAL NÉ? JÁ QUE ESTÁ SEM MEMÓRIA. EU SÓ LIGUEI ASSIM MESMO PARA SABER, SE PELO MENOS LIGA ALGUMA COISA

 

 

Obrigado amigo!

Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,456
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Manual em português

ola,

 

Precisa das memórias sim.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação