cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Aprendiz
Aprendiz
65 35 0 2
Mensagem 1 de 10
1.561 Exibições

Não consigo Instalar o windows 2012 server r2

ml110
Other

Boa tarde pessoal.

 

Estou com um servidor Ml110 g7, já criei o raid 0 nele por que não acho o raid1 até ai tudo bem, mas na tela quando aparece o hd para instalar o windows quando mando avança aparece essa mensagem:

 

não podemos criar uma nova partição ou encontrar uma existente. para saber mais confira os arquivos de log da instalação.

 

O que devo fazer? Antes ele me pede o raid0 que baixei o driver da controladora e coloquei no pendriver

 

 

mas depois não passa.

 

 

por favor me ajudem já faz 2 semanas com esse servidor preciso entregar

 

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 10

Não consigo Instalar o windows 2012 server r2

Olá @Infohouse, bo atarde amigo !

 

O ML110 G7 tem suporte até o Windows Server 2008 R2 com o uso do Smart Start CD 8.70B:

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX-2e6c41afdb8c4c0d9bffce484c

 

Infelizmente não tem suporte ao Windows Server 2012.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
65 35 0 2
Mensagem 3 de 10

Não consigo Instalar o windows 2012 server r2

Ronaldo boa tarde, quando você fala que este servidor não tem suporte para 2012 vc quer dizer que nele não consigo instalar o 2012, só consigo ate 2008 é isso?

Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 4 de 10

Não consigo Instalar o windows 2012 server r2

@Infohouse

 

Exatamente.

A última versão de Windows Server suportado para todos os Servidores da linha G7 é o Windows Server 2008 R2.

Apenas apartir dos servidores Geração 8 que tem suporte para instalar o Windows Server 2012.

 

Ou seja, esse modelo não é compatível com o Win 2012, só o 2008 R2.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
65 35 0 2
Mensagem 5 de 10

Não consigo Instalar o windows 2012 server r2

Ronaldo coloquei o 2008 server r2 e a mesma coisa, não instala diz pra mim olha os logs e nada

Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 6 de 10

Não consigo Instalar o windows 2012 server r2

@Infohouse

 

Você está instalando com o uso do SmartStart 8.70B da HPE que indiquei acima ?
https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX-2e6c41afdb8c4c0d9bffce484c

 

Se tentar instalar direto pelo cd do Windows, não resolverá.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
65 35 0 2
Mensagem 7 de 10

Não consigo Instalar o windows 2012 server r2

Olá Ronaldo, conseguir sim só pelo smart como você indicou, mas ao termino quando vou instalar qualquer recurso como AD ele da um erro e não abre, não me lembro o erro, mas deve ser a midia de dvr, vou testar com outra hoje e respondo.

Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 8 de 10

Não consigo Instalar o windows 2012 server r2

@Infohouse

 

Creio ser um erro na imagem do Win Server.

Faça o teste com outra e me avise.

 

Aguardo

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
65 35 0 2
Mensagem 9 de 10

Não consigo Instalar o windows 2012 server r2

Então Ronaldo.

 

Baixei a versão 2008 server r2 enterprise, na hora que ele pede o sistema operacional qual devo botar te varias opções:

 

Operating System Selection

 

HP-BRANDED MEDIA

 

RETAIL MEDIA

 

QUAIS DA DUAS DEVO MARCA?

Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 10 de 10

Não consigo Instalar o windows 2012 server r2

@Infohouse

 

Se o seu cd do Windows tiver um logo da HP e tiver vindo junto com o servidor, selecione - HP-BRANDED MEDIA, senão tiver esse logo da HP,  selecione - RETAIL MEDIA.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação