-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Re: Orkstation Z420
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Orkstation Z420
em 14-12-2021 11:57 AM
Minha workstation ao ligar não dá sinal de teclado, nem mouse e após uns 20 segundos os coolers a alterar a rotação (alta rotação), e fica nisso o tempo todo, tenho impressão que o HD está girando más não tenho nada na tela de vídeo e nem mouse e nem teclado funcionam, uso uma placa de vídeo quadro K4000, alguém pode dá uma dica do que pode ser?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Orkstation Z420
em 14-12-2021 03:39 PM
Olá @Wagnerojc
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Piscam led´s no gabiente ? Faz Beep´s ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Orkstation Z420
em 15-12-2021 05:50 AM
No gabinete, está como se tivesse tudo ok, e não tem BEEP algum, alarme algum.
para expandir melhor a informação, a fonte danificou e peguei a fonte de uma outra maquina (Mesmo modelo), e ao ligar com a nova fonte, ela subiu normalmente, só reclamou da extensão USB (as portas frontal de USB), que havia deixado desligado, más subiu normalmente o SO e carregou tudo.... daí eu desliguei, reconectei o cabo de extensão USB, daí a maquina não funcionou mais..... liga tudo não tem nenhum aviso sonoro, coloco a mão sobre o HD e percebe que está rodando, ou seja roda tudo, más é como não desse boot na bios, para startar periféricos e hardware off board
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Orkstation Z420
em 15-12-2021 10:22 AM
Olá @Wagnerojc
Testa ela sem essa extensão USB conectada, veja se vai ligar ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Orkstation Z420
em 16-12-2021 06:28 AM
Olá Fabio, bom dia,
sim, já testei sem a extensão USB, o que eu ainda não fiz foi trocar a placa de vídeo e Memorias, más já testei sem para vê se ela dá algum beep, más nada, estou pensando que pode ser a placa mãe, aí estou enrolado. rsrs
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Orkstation Z420
em 16-12-2021 09:35 AM
Olá @Wagnerojc
Também acho que é a placa, veja se os assistentes abaixo podem ajudar:
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Orkstation Z420
em 17-12-2021 06:18 AM
É, vou seguir sua orientação,
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Orkstation Z420
em 17-12-2021 09:40 AM
Olá @Wagnerojc
Imagina, caso sanei suas duvidas, pode marcar como solucionado ?
Assim outros experts usam esse como futuras buscas
Att,