cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
603 Exibições
Reportar Mensagem

Proliant ML110 Gen9 Travando

Proliant ML110 Gen9
Microsoft Windows Server 2016

Prezados boa tarde!

 

Temos um servidor HP Proliant ML110 Gen9 e realizamos um upgrade recentemente:

1) Adicionamos dois HDs SSD KINGSTON SATA SA400 (1 apenas para o SO)

2) Adicionamos duas MEMORIAs RAM 8GB DDR4 ECC 2133 - HP PROLIANT ML110 GEN 9

3) Substituímos os HDs antigos por 2 HDs SEAGATE 2TB BARRACUDA ST2000DM008

4) Instalamos o WinServer 2016 Standard

 

Após essa atualização estamos sofrendo com travamentos do servidor e não conseguimos identificar o motivo.

Utilizamos o COBIAN para realizar o BACKUP e um dos travamentos ocorre quando executamos a cópia dos arquivos para um HD externo, já tentamos realizar a cópia com o recurso de backup do próprio windows e o travamento ocorre da mesma maneira. Quando o sistema trava e é reinicializado, caso façamos LOGIN no servidor físico ele trava em 1 minuto e meio, porém se eu não fizer o login no servidor físico e acessá-lo apenas via TS não ocorre travamento. Em anexo seguem LOGs de erros apresentados pelo windows. Alguma sugestão ?

 

Att2021-07-26_17h11_57.png

 

 

2021-07-26_17h12_05.png

3 RESPOSTAS 3
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Proliant ML110 Gen9 Travando

Ola amigo,

 

Talves nesse caso seja necessario verificar os logs do sistema operacional para entender melhor.

 

Porém eu vejo que voce fez um upgrade colocandos HDs que não sao da HP,  o que de fato não é recomendado. É pode trazer problemas de incompatibilidade, uma vez que HD de terceiro não possui Firmware da HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Proliant ML110 Gen9 Travando

Bom dia!

 

Obrigado pela resposta, os Logs que postei são do SO.

Interessante que o travamento ocorre quando inicio cópia de arquivos, seja através do CMD (robocopy) ou até mesmo pelo windows. O servidor está trabalhando sem incidentes fazem 5 dias pois desativei todas as cópias automáticas e estou copiando apenas através de unidade particionada. Se eu fizer LOGIN fisicamente no servidor ele trava em 2 minutos apresentando o LOG que anexei na primeira mensagem.

 

Att

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Proliant ML110 Gen9 Travando

Sim eu vi a imagem, porémo bugckeck que esta apresentando, não se trata de um problema muito claro. Possui diversos topicos desse erro. 

É necessario validar o arquivo de dump do windows, para isso é preciso ter uma ferramenta especifica da microsoft ou abrir um chamado com a microsoft

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação