-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Proliat ML 110 Gen 9 travado em 48%
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Proliat ML 110 Gen 9 travado em 48%
em 28-03-2021 05:19 PM
Boa tarde, possuo um server ml 110 gen 9, funcioanando perfeitamente desde 2016, ontem tive um crash com um hd do raid, providenciei outro hd, refiz o raid, reinstalei o Windows Server pelo Inteligent Provisioning, tudo normal, ao reiciniar, ficou parado em 48% e não vai, tentei acessar pelo ILO, e me deu falha de autenticação, nunca mudei senha, e como não existe mais garantia para minha versão, e não achei nada na internet sobre o travamento em 48%, estou sem saber como devo proceder, se alguém puder me dar uma orientação, ficarei muito grato. Desde já, obrigado pela ajuda
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-03-2021 08:12 AM
ola amigo,
realize o cmos conforme orientacao https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/RESTAURAR-CONFIGURA%C3%87%C3%83O-DE-...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-03-2021 09:26 AM
Grato pela ajuda Ricardo, irei efetuar o procedimento agora ms,m e retorno com o resultado. Deus lhe abençoe pela ajuda e atenção conosco irmão 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-03-2021 07:47 PM
Boa noite 🙌, o procedimento funcionou corretamente, mas ainda estou com problemas, consegui entrar no inteligent provisioning, criei um. array 0 com sucesso, instalou o windows server 2012 mas no reinício, ao entrar na cópia dos arquivos para o hd, fica em copiando 0% e não sai disso, fica travado, parece que o o.s não encontra o hd embora não dê erro de " sem disco" minha falta de experiência com hpe não não me dá alternativas, ao meu ver, não consegue gravar no disco, embora não me de nenhum erro ☹️
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2021 08:10 AM
a instalação esta sendo realizada atraves do I.P F10?
Oo boot direto do s.o?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
03-04-2021 10:19 AM - editado 03-04-2021 10:28 AM
Bom dia, está sendo feita através do IP sim, crio o Raid 0 normalmente, está em UEFI BOOT, uma coisa que acho estranho, é que ao criar o RAID 0 ele me cria a tabela de partição em NTFS, mas msm assim continuo a instalação do S.O, procede tudo normalmente, ao reiniciar, teoricamente após a cópia do S.O para o cache, o Server fica parado, já estou desde semana passada travado nesta etapa, estou fazendo várias tentativas, já até tentei instalar o S.O direto pelo boot sem o I.P, mas daí a instalação não o driver do hd e tbm não consege baixar o driver b140i para que o Setup do Windows Server 2008 possa reconhecer, estou na luta, não vou desistir, uma coisa que te pergunto, não consigo baixar a tabela de erros do meu server?, pois estou tendo que usar do dip 6 direto, cada vez que faço um teste pelo I.P, o server reinicia travado em uma percentagem diferente, tenho tido travamento em 78%, em 80%, ja tive em 68%, seria de muita valia se eu pudesse identificar as quais erros estas percentagem se referem. E mais uma vez lhe agradeço pela atenção 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-04-2021 11:55 AM
Bom dia Ricardo, acabei de efetuar novamente o procedimento pelo I.P, veja os resultados.
Veja que corre tudo normal, após reinicio, trava e já era :'(
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-04-2021 08:13 AM
amigo,
para instalaçap dp windows 2008 - vc precisa alterar uma opção na bios na opões de boot
O boot optimized deve estar desable