-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Re: Erro ao inicializar: 270 - iLO FW comunication...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Re: Erro ao inicializar: 270 - iLO FW comunication Issue - GEN9 ML110
em 05-04-2022 02:26 PM
olá, espero que esteja muito bem, quero perguntar se você conseguiu resolver esse erro, estou exatamente com o mesmo problema e não consigo encontrar uma solução, e vejo que na consulta que você fez o caso era considerado resolvido e não vejo a solução
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2022 11:45 AM
Bom dia
Tenta efetuar o clear CMOS
Depois atualizar o firmware da ILO
https://support.hpe.com/hpesc/public/swd/detail?swItemId=MTX_97f5079671c84a11ac776a92cb
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2022 11:05 AM
Muito obrigado pela sua resposta, desculpe pelo meu português, estou traduzindo com o google tradutor, sim! Eu fiz o clean cmos como o procedimento diz mudando o sw para modo de manutenção, tudo bem, mas não consegui atualizar o ILO quando a tela de atualização inicia ele trava na parte que diz que pode perder a conexão com o ilo no processo e a barra de progresso nunca avança e permanece lá. Se tiver mais alguma ideia, ficarei grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2022 12:21 PM
Bom dia
Pelo documento em questão :
https://support.hpe.com/hpesc/public/docDisplay?docId=kc0124259en_us&docLocale=en_US
Basta atualizar a BIOS e ILO.
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉