-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- não está subindo o Sist. Operacional após ser inst...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
não está subindo o Sist. Operacional após ser instalado pelo Intelligent Provisioning Image
em 16-02-2024 08:40 AM
O Servidor passou por quedas de energias seguidamente e devido a isso, ele perdeu o boot do WinServer 2012 R2 Foundation.
Por ordem do cliente, pediu para remover o HD e fazer uma instalação nova em um HD Novo. Colocamos o HD, fizemos o Array de 1 disco de 1 TB e mandamos instalar o SO depois pelo Intelligent Provisioning e até esse ponto a instalação foi normal. Depois disso, ele finaliza a instalação e reinicia. Após reiniciar, ele fica girando as bolinhas do Windows para carrega-lo, mas só fica nisso. Elas não param de girar e o SO não sobre. Alguma ideia do que pode estar acontecendo de errado?
Usamos o CD original da HP com a imagem do Windows Server 2012 R2 Foundation.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
não está subindo o Sist. Operacional após ser instalado pelo Intelligent Provisioning Image
em 16-02-2024 01:22 PM
Atualiza a BIOS para uma versão mais nova para deixar o servidor mais atualizado.
Esse é o procedimento para atualizar o intelligent provisioning
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-02-2024 11:02 AM
Bom Dia Tecnica-Ideal
Por queda de energia pode ser que o RAID tenha rompido ai não tem jeito tem que reinstalar novamente.
Então valida se seguiu esse passo a passo - https://h30487.www3.hp.com/t5/Servidores-Guias-e-artigos-%C3%BAteis/Instala%C3%A7%C3%A3o-de-Windows-...
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-02-2024 11:17 AM
Vou verificar FabioC já já. Estou nesse momento fazendo um upgrade de firmware do iLo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-02-2024 12:19 PM
Fabio, eu atualizei o iLo de 2.4 para 2.8 que era o mais atual e ele não está mais abrindo o F10 (intelligent Provisioning). Está falando que como a BIOS do servidor é antiga, ele não consegue conversar com a firmware nova. Existe alguma forma de eu voltar para a antiga?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-02-2024 01:22 PM
Atualiza a BIOS para uma versão mais nova para deixar o servidor mais atualizado.
Esse é o procedimento para atualizar o intelligent provisioning
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-02-2024 11:27 AM
Bom dia Fabio. Depois de fazer o Update da Bios o Intelligent Provisioning abriu e só depois disso fiz o processo que vc citou no comentário acima, e aí deu certo a instalação. Agora estou com o Windows Server 2012 Foundation instalado corretamente. Próximo passo é colocar a chave ativação da tampa que ficou no cliente e colocar no Servidor. ^_^
Obrigado viu.