cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
13 7 0 0
Mensagem 1 de 3
273 Exibições
Reportar Mensagem

100% CPU sempre em meu notebook

HP Pavilion 11 x360 PC
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Gente, meu notebook está sempre com o status de 100% na CPU e consequentemente tudo está lento. 

E quando preciso usar o google Meet (por causa das aulas online) junto com a IDE (PHPStorm, Visual Studio Code, Android Studio ou Eclipse )  fica travando e desconecta em seguida. Preciso usar os dois porque as aulas são de desenvolvimento de software e trabalho com isso também.

Tentei fazer os procedimentos desse site: https://www.tecmundo.com.br/windows-10/86099-disco-100-ocupado-resolva-problema-windows-10.htm e inclusive notei que baixou um pouco nesse procedimento abaixo, mas apenas quando está sendo executado depois volta para 100%. 

• Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth

Alguém poderia me ajudar?
Detalhes:

1. Já tentei atualizar a BIOS mas deu problemas e o meu notebook apagou e não voltou mais e apenas voltou depois de desmontar ele e retirar a bateria e colocá-la novamente depois de alguns minutos (fizemos esse procedimento 6x e só retornou a ligar na sétima vez por isso não pretendo fzer novamente).

2. O Chrome que está consumindo entre 43 a 63%, mas quando eu fecho ele essa porcentagem passa para os outros aplicativos. Se eu fechar tudo é que fica em 15%.

informações sobre a minha máquina:
1. Windows 10 Home 64 bits Versão: 19042.844

2. Intel(R) Celeron(R) CPU N2830 @ 2.16GHz

3. 8GB Kingston 1333MHz

4. BIOS: F.30

Desde já agradeço.

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
31126 29289 6385 8428
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá @LuanaCristina , bom dia !

Qual dos modelos abaixo é o seu ?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 7 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Número do produto: J2M52LA#AC4

Nome do produto: HP Pavilion 11 x360 PC

São essas informações do meu dispositivo e não sei quais desses links que ele seria.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação