cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
2 1 1 2
Mensagem 1 de 5
965 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barra gráfica do volume dm4 1160us nao parece

Bom eu comprei um notbook hp dm4 1160us e formatei, instalei o windows 7 ultimeite 64 bits, instalei todos os drives.

Porem a barra grafica do volume eu estou tendo alguns problemas com ela. Eu nao estou conseguindo localiza o softwate.

Agradeco desde ja pela ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
2 1 1 2
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barra gráfica do volume dm4 1160us nao parece

Agradecos pelas resposta enviadas. eu li todas, porem nao resolveam o problema, deu uma olhada num link que o thallesfelipe

Ai eu procurei uma versao mais antiga do HP Quick Launch par o meu modelo e acabou dando certo.

 

o link do HP Quinck Launch.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-88361-1&cc=us&dlc=en&lc=en&...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barra gráfica do volume dm4 1160us nao parece

Olá!

 

Bem vindo ao Forum dos Usuários HP!

 

Para ter essa funcionalidade você precisa do Quick Launch.

Mas para usá-lo da melhor forma possível, você deve atualizar também o seu driver de Audio, se necessário.

 

Faça o seguinte, instale o HP Quick Launch Software primeiro e veja se a barra já aparece em tela. Se não aparecer, atualize o driver de som IDT High-Definition (HD) Audio Driver.

 

Qualquer dúvida, só chamar...



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barra gráfica do volume dm4 1160us nao parece

Olá como o lipedefcon lhe instruiu, os drivers mais recentes são os que ele passou, porém vários usuários relatam que não possui mais a barra gráfica de volume.

Eu penso que é porque quando você está jogando ou utilizando aplicativos de FullScreen, ao apertar o botão para aumentar o volume automaticamente a barra tirava o aplicativo e dava prioridade pra ela, isso é um incômodo mas caso queira tentar de novo, por gentileza visite este tópico e tente os links que estão disponíveis:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Barra-do-volume-q-aparece-na-tela-modelo-Pavili...
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barra gráfica do volume dm4 1160us nao parece

Se você quiser um também (mas este não pertence a HP) este software é muito bom!

 

http://3rvx-controle-volume.softonic.com.br/

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
2 1 1 2
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barra gráfica do volume dm4 1160us nao parece

Agradecos pelas resposta enviadas. eu li todas, porem nao resolveam o problema, deu uma olhada num link que o thallesfelipe

Ai eu procurei uma versao mais antiga do HP Quick Launch par o meu modelo e acabou dando certo.

 

o link do HP Quinck Launch.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-88361-1&cc=us&dlc=en&lc=en&...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação