cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
965 Exibições
Reportar Mensagem

Como DESATIVAR o uso da BATERIA?

HP 14-DQ1037WM
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde! Gostaria de saber se há algum software que desative o carregamento da bateria do HP. Assim, o notebook ficaria ligado na fonte de alimentação mas sem carregar a bateria. Desejo prolongar a vida útil dela, deixando-a entre 50 e 60% de carga. A Lenovo oferece esse recurso através do OneKey Optimizer. A Dell, através do Dell Power Manager. Por favor, me ajudem. Não quero ficar utilizando os ciclos da minha bateria. Não posso ficar mantendo ela em 100%, vai diminuir a vida útil dela. Obrigado.
Exemplo do software sendo utilizado no LENOVOExemplo do software sendo utilizado no LENOVO

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21368 21082 1294 2664
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Como DESATIVAR o uso da BATERIA?

Oi, Atila_Souza, 

A HP não possui esse tipo de opção para desativar o carregamento da bateria.

O que você pode tentar fazer é desativar o uso da bateria pelo Gerenciador de Dispositivos.

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos e abra.

No Gerenciador encontre a bateria, clique no sinal de ao lado para mostrar os drivers.

Clique com o botão direito em cima de cada driver que aparecer e depois Desativar.

Mas não é garantido que funcione para o carregamento.

Para não usar a bateria, seria necessário retirá-la.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação