-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Como formatar meu Netbook HP Mini 100e?!
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Como formatar meu Netbook HP Mini 100e?!
em 10-04-2012 11:51 PM
Boa Noite!
To muito preocupado porque meu sobrinho mecheu na configuração do sistema e apagou uma pagina chamada "LOGO", nesta pasta havia algumas informações que permitia o funcionamento dos programas...
Alguem por favor me ajude a formatar esse netbook!
Agradeço desde já!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-06-2012 08:39 PM
Em primeiro lugar você pode verificar se seu netbook possui opção de restauração, quando apertar o botão para ligá-lo pressione também a tecla F11. Dessa maneira o sistema voltará como estava de fábrica.
Outra opção é formatar seu netbook a partir de uma mídia externa (Pen Drives, Leitor de DVD USB) com uma imagem do Windows pronta para instalação, depois disso precisa também baixar e instalar os drivers disponíveis no site da HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-04-2012 10:20 AM
Olá!
Seja bem vindo ao Forum dos Usuários HP!
Qual é o sistema operacional do seu Netbook?
Você tem a partição RECOVERY no seu HD?
Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-06-2012 03:12 PM
Como eu posso formatar meu netbook hp?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-06-2012 08:39 PM
Em primeiro lugar você pode verificar se seu netbook possui opção de restauração, quando apertar o botão para ligá-lo pressione também a tecla F11. Dessa maneira o sistema voltará como estava de fábrica.
Outra opção é formatar seu netbook a partir de uma mídia externa (Pen Drives, Leitor de DVD USB) com uma imagem do Windows pronta para instalação, depois disso precisa também baixar e instalar os drivers disponíveis no site da HP.