cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 6
3.568 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver do controle remoto do HP Pavillion dv2247

Eu instalei o windows 7 em meu computador e o controle remoto não esta funcionando, e não achei o driver para o windows 7, como que eu concerto essa falha?

 

grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver do controle remoto do HP Pavillion dv2247

Amigo, o único driver relacionado ao controle remoto encontrado na página oficial do seu produto é o driver para sintonizador de TV. O link da versão para o seu modelo é este abaixo, tente instalar ele em Modo de Compatibilidade. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-55573-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver do controle remoto do HP Pavillion dv2247

Olá Enzo, o driver para o receptor infravermelho do controle remoto de seu notebook compatível com o Windows 7 pode ser baixado no link a seguir:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-79533-1&lc=en&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver do controle remoto do HP Pavillion dv2247

instalei o arquivo que estava no link mas continua não funcionando.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver do controle remoto do HP Pavillion dv2247

Amigo, o único driver relacionado ao controle remoto encontrado na página oficial do seu produto é o driver para sintonizador de TV. O link da versão para o seu modelo é este abaixo, tente instalar ele em Modo de Compatibilidade. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-55573-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver do controle remoto do HP Pavillion dv2247

Tambem tenho um Pavilion dv2760br com windows 7  o mesmo problema com controle remoto. A pilha esta boa; somente fucniona o botão que muda a saida de viseo (equivalente a função Fn-F4). Os demais botões do controle não funcionam.

 

O driver indicado pode ser usado no meu modelo?

 

Grato pela atenção

 

SUSUMU FRANK SUMIDA

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver do controle remoto do HP Pavillion dv2247

Queria comprar o Win7 para instalar no meu notebook dv224, porém no site não aparece nenhum driver para este sistema, como o rapaz do tõpico já instalou, fica minha dúvida:

 

O Win7 vai fazer a atualização do vista automaticamente reconhecendo todos os drivers? teclas de função inclusive (exceto o controle remoto que terei que fazer o procedimento descrito aqui no tópico)?

 

Obrigado pela informação!

 

LH

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação