cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
22 5 0 0
Mensagem 1 de 6
2.305 Exibições

Solucionado!

Duvida sobre a memoria do notebook hp compaq 510, se alguem souber me respondem

ola gente tenho um notebook hp compaq 510 e gostaria de saber se ele suporta 2 pentes de memoria de 2 gb ddr 2.

se algem souber me responder entre em contato com migo enviando a resposta para meu emal [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 6

Solucionado!

Duvida sobre a memoria do notebook hp compaq 510, se alguem souber me respondem

Seu notebook funcionará sem problemas com esses pentes, porém é preciso ficar atento a frequencia da memória, o recomendado é 800mhz.

 

Mais informações neste link:

 

http://bizsupport1.austin.hp.com/bc/docs/support/SupportManual/c01857379/c01857379.pdf

 

Página 1-3

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 6

Solucionado!

Duvida sobre a memoria do notebook hp compaq 510, se alguem souber me respondem

Seu notebook funcionará sem problemas com esses pentes, porém é preciso ficar atento a frequencia da memória, o recomendado é 800mhz.

 

Mais informações neste link:

 

http://bizsupport1.austin.hp.com/bc/docs/support/SupportManual/c01857379/c01857379.pdf

 

Página 1-3

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Tutor
Autor
Tutor
22 5 0 0
Mensagem 3 de 6

Solucionado!

Duvida sobre a memoria do notebook hp compaq 510, se alguem souber me respondem

olá eu gostaria de ter um manual igual a esse  que vc mandou no link mas qostaria dele em português será que tem?

sim gostariade saber tbm se o notbook hp compaq 510 se ele já vem de fabrica com 2 pentes de memoria?

Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 4 de 6

Solucionado!

Duvida sobre a memoria do notebook hp compaq 510, se alguem souber me respondem

Estes manuais são para reparo, e é muito difícil de encontrá-los, imagine em português...

Você pode verificar os pentes utilizando o programa CPU-Z na aba "Memory":

http://www.baixaki.com.br/download/cpu-z.htm
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Tutor
Autor
Tutor
22 5 0 0
Mensagem 5 de 6

Solucionado!

Duvida sobre a memoria do notebook hp compaq 510, se alguem souber me respondem

OK agradeço muito.... valew

Tutor
Autor
Tutor
22 5 0 0
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

Duvida sobre a memoria do notebook hp compaq 510, se alguem souber me respondem

olá, gostaria de que me tirasse uma duvida eu tenho um notebook hp compaq 510 e o sistema operacional dele é o xp, mas quero coloca o windows 7 ultimate, mas os drives que eu tenho baixado é para o xp. se eu instalar o windows 7 os drives do xp servirá?

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação