cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
444Exibições
Reportar Mensagem

FALHA NA AUTENTICAÇÃO POR TPM - HP DRIVE ENCRYPTION

HP PROBOOK 440 G2
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Instalei o HP DRIVE ENCRYPTION no notebook assim que comprei por sugestão da  HP, esse programa cria um login antes da inicialização do windons.

Faz alguns dias que o programa simplesmente não aceita a senha inserida (e tenho certeza que a senha esta correta) e  ele dá o seguinte erro FALHA NA AUTENTICAÇÃO POR TPM (OXB0000803). Ou seja o erro não é de senha inválida. 

Quando clico em sparekey para responder as perguntas secretas para tentativa de login, o programa não reconhece as respostas e acusa o mesmo erro: FALHA NA AUTENTICAÇÃO POR TPM (0X6555)

Já tentei efetuar o backup do computador, mas ele pede para primeiro desistalar o HPDE. 

Por favor alguém pode me ajudar? Já liguei na HP mas como o produto está fora da garantia não consigo atendimento telefonico. Estou dias sem conseguir fazer login no computador.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 2
335Exibições
Reportar Mensagem

FALHA NA AUTENTICAÇÃO POR TPM - HP DRIVE ENCRYPTION

Olá

Neste caso, por se tratar de equipamento direcionado para o uso comercial, a melhor opção seria entrar em contato com o suporte.

Segue os contatos abaixo:

Em garantia:

-São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

-Demais Localidades: 0800-709-7751

Fora de garantia:

Autorizadas

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação