-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- FORMATAR MINI HP 210
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
FORMATAR MINI HP 210
em 09-01-2011 09:53 PM
Saudações.... gostaria de opinião dos colegas.... estou com um mini hp 210 com w 7 start edition (veio da frança) e to querendo instalar um w7 ultimate que tenho com krac para validar. gostaria de saber se o boot pelo hd externo q tenho serah tranquilo, ou até mesmo se o w7 ultimate roda sem problemas nele. ele tem 1g de ram, processador 1,67 intel atom, 250 de hd, 32 bit (o starter atual).
outra coisa: qual tecla aperta pro boot dele e como fazer na formatação pra não perder o recovery
desde já agradeço.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
FORMATAR MINI HP 210
16-01-2011 12:57 PM - editado 16-01-2011 09:29 PM
Bom, eu vou fiz um pendrive bootavel, conforme as dicas deste link, onde tudo foi identico. eu fiz este pen drive bootavel no meu notebook hp pavilion dv 42145 dx. este é o link que ensina:
http://www.angelontheweb.com/aus/como-criar-um-pen-drive-bootavel/
na bios eu fiz a prioridade pelo scandisk, mas agora to com duvida, pois nao dá boot..... neste mini hp o que devo apertar na hora de reiniciar pra boot? o f9 e o tab? ou qual? to tentando de tudo e nao consigo.... so consegui no maximo a tela de restaurar sistema no modo de segurança e outras opçoes, mas o que eu quero é a tela pra apagar a partição c e colocar o w7 do meu bootável.
alguma ajuda? o link do bootavel está beleza?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
FORMATAR MINI HP 210
10-01-2011 01:35 AM - editado 15-01-2011 02:11 PM
Olá Borba, não sei se será tranquilo, mas se o HD externo já está configurado como bootável acredito que a instalação ocorra sim, embora o melhor sempre seja utilizar o drive óptico externo e um disco de instalação. Se o Windows 7 Ultimate for 32 bits roda sim, mas a interface Aero pode pesar um pouco se estiver ativada. Para acessar as configurações da BIOS deve apertar F10 e lá poderá mudar a ordem de boot para um dispositivo externo. Para não perder a partição Recovery basta instalar o Windows na partição C: e não formatar a unidade 😧 que ela será preservada. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
FORMATAR MINI HP 210
em 15-01-2011 08:27 AM
kaleb, desculpa minha ausencia, pois tive q viajar.... continuando o assunto, eu teria entao mais segurança pra um boot se eu antes gravar o cd do w7 no hd do net e depois na bios usar boot pelo disco rigido, uma vez que o net nao tem drive optico?
aguardo sua opinião.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
FORMATAR MINI HP 210
em 15-01-2011 03:29 PM
Cara, no próprio HD do netbook aí já acho meio complicado, como disse o melhor é utilizar um drive óptico via USB, é assim que eu garanto. Agora se a pessoa quiser utilizar um HD externo, pendrive ou outro tipo de modo de instalação é uma responsabilidade dela. Se for bem feito sempre funciona, aqui no Fórum HP colegas já erraram e acertam com pendrive bootável, agora se houver erro por parte deste tipo de tentativa basta apenas fazer como se é ensinado e garantido. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
FORMATAR MINI HP 210
16-01-2011 12:57 PM - editado 16-01-2011 09:29 PM
Bom, eu vou fiz um pendrive bootavel, conforme as dicas deste link, onde tudo foi identico. eu fiz este pen drive bootavel no meu notebook hp pavilion dv 42145 dx. este é o link que ensina:
http://www.angelontheweb.com/aus/como-criar-um-pen-drive-bootavel/
na bios eu fiz a prioridade pelo scandisk, mas agora to com duvida, pois nao dá boot..... neste mini hp o que devo apertar na hora de reiniciar pra boot? o f9 e o tab? ou qual? to tentando de tudo e nao consigo.... so consegui no maximo a tela de restaurar sistema no modo de segurança e outras opçoes, mas o que eu quero é a tela pra apagar a partição c e colocar o w7 do meu bootável.
alguma ajuda? o link do bootavel está beleza?