cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 1 de 5
14.284 Exibições

Solucionado!

FORMATAR MINI HP 210

Saudações.... gostaria de opinião dos colegas.... estou com um mini hp 210 com w 7 start edition (veio da frança) e to querendo instalar um w7 ultimate que tenho com krac para validar. gostaria de saber se o boot pelo hd externo q tenho serah tranquilo, ou até mesmo se o w7 ultimate roda sem problemas nele. ele tem 1g de ram, processador 1,67 intel atom, 250 de hd, 32 bit (o starter atual).

outra coisa: qual tecla aperta pro boot dele e como fazer na formatação pra não perder o recovery

desde já agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 5 de 5

Solucionado!

FORMATAR MINI HP 210

Bom, eu vou fiz um pendrive bootavel, conforme as dicas deste link, onde tudo foi identico. eu fiz este pen drive bootavel no meu notebook hp pavilion dv 42145 dx.    este é o link que ensina:

http://www.angelontheweb.com/aus/como-criar-um-pen-drive-bootavel/  

na bios eu fiz a prioridade pelo scandisk, mas agora to com duvida, pois nao dá boot..... neste mini hp o que devo apertar na hora de reiniciar pra boot? o f9 e o tab?  ou qual?  to tentando de tudo e nao consigo.... so consegui no maximo a tela de restaurar sistema no modo de segurança e outras opçoes, mas o que eu quero é a tela pra apagar a partição c e colocar o w7 do meu bootável.

alguma ajuda? o link do bootavel está beleza?

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 5

Solucionado!

FORMATAR MINI HP 210

Olá Borba, não sei se será tranquilo, mas se o HD externo já está configurado como bootável acredito que a instalação ocorra sim, embora o melhor sempre seja utilizar o drive óptico externo e um disco de instalação. Se o Windows 7 Ultimate for 32 bits roda sim, mas a interface Aero pode pesar um pouco se estiver ativada. Para acessar as configurações da BIOS deve apertar F10 e lá poderá mudar a ordem de boot para um dispositivo externo. Para não perder a partição Recovery basta instalar o Windows na partição C: e não formatar a unidade 😧 que ela será preservada. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 3 de 5

Solucionado!

FORMATAR MINI HP 210

kaleb, desculpa minha ausencia, pois tive q viajar.... continuando o assunto, eu teria entao mais segurança pra um boot se eu antes gravar o cd do w7 no hd do net e depois na bios usar boot pelo disco rigido, uma vez que o net nao tem drive optico?

aguardo sua opinião.

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 4 de 5

Solucionado!

FORMATAR MINI HP 210

Cara, no próprio HD do netbook aí já acho meio complicado, como disse o melhor é utilizar um drive óptico via USB, é assim que eu garanto. Agora se a pessoa quiser utilizar um HD externo, pendrive ou outro tipo de modo de instalação é uma responsabilidade dela. Se for bem feito sempre funciona, aqui no Fórum HP colegas já erraram e acertam com pendrive bootável, agora se houver erro por parte deste tipo de tentativa basta apenas fazer como se é ensinado e garantido. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 5 de 5

Solucionado!

FORMATAR MINI HP 210

Bom, eu vou fiz um pendrive bootavel, conforme as dicas deste link, onde tudo foi identico. eu fiz este pen drive bootavel no meu notebook hp pavilion dv 42145 dx.    este é o link que ensina:

http://www.angelontheweb.com/aus/como-criar-um-pen-drive-bootavel/  

na bios eu fiz a prioridade pelo scandisk, mas agora to com duvida, pois nao dá boot..... neste mini hp o que devo apertar na hora de reiniciar pra boot? o f9 e o tab?  ou qual?  to tentando de tudo e nao consigo.... so consegui no maximo a tela de restaurar sistema no modo de segurança e outras opçoes, mas o que eu quero é a tela pra apagar a partição c e colocar o w7 do meu bootável.

alguma ajuda? o link do bootavel está beleza?

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação