cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
865 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação....

Ola, tenho um notebook HP DV6-3240BR. com o w7 Home Premium, porem essa versão tem algumas limitações,

preciso formatar pra trocar de versão, mas gostaria de saber como recuperar todos os programinhas da hp que vem instalado por exemplo o clouddrive..acho q é isso, o de biometria,entre outros, HP n sei oq, tem varios ,e tb o drives ele detecta? como funciona?, outra duvida, so pra garantir, caso queira instalar o home premium novamente, devo criar um cd com o recovery, pq quero formatar a partição do recovery, para criar novamente 2 partições mas aumentar o tamanho da partição D, se alguem souber informar desde ja agradeço....

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação....

Olá Gizelle, você pode tentar mudar a versão do Windows 7 pelo Windows Anytime Upgrade que "promove" de uma versão para outra superior mantendo todas as suas configurações intactas, só adicionando as novidades da mais cara. Se não for possível você faz o que o colega sugeriu mesmo, mas antes crie as mídias de Recovery com o aplicativo que existe no menu iniciar. Elas poderão restaurar o sistema caso queira no futuro. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Aprendiz
Aprendiz
40 8 3 11
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação....

Oi gizelle!

Bom eu comprei um not da hp o dv5 2112br que veio com o so home basic é péssimo.

 AI eu instalei o ultimate por causa da interface grafica etc..

 A questão é quando reinstalamos o "so" nós reconfiguramos como queremos e tiramos depend. da hp

ou seja vc vai conseguir baixar os drives de todo seu pc mas aquela interface gráfica bonita de início a hp não disponibiliza pra gente pq eu não sei?.

 Depois de reinstalar o "so" vc entra no site da hp coloca lá o modelo do seu pc e baixa os drives de toda sua máquina.

 Te garanto que o leitor biométrico placa de rede e etc... vão func.

 

OBS: 

Geralmente não é necessário vc instalar o drive da bios muito cuidado com esse drive.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação....

blz serginho entendi, so formatar entrar no site colocar  o modelo e baixar os drives ok, e sobre  a parte recovery que vem na partição D se eu quiser instalar novamente o w7 home premium é so colocar um cd no note e ir no Recovery manager.... pra gravar a imagem do s.o no cd? so pra garantir sabe caso a formatação de errado, pra poder recuperar pelo cd, a proposito obrigado por responder o anterior...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação....

Olá Gizelle, você pode tentar mudar a versão do Windows 7 pelo Windows Anytime Upgrade que "promove" de uma versão para outra superior mantendo todas as suas configurações intactas, só adicionando as novidades da mais cara. Se não for possível você faz o que o colega sugeriu mesmo, mas antes crie as mídias de Recovery com o aplicativo que existe no menu iniciar. Elas poderão restaurar o sistema caso queira no futuro. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação