-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- HP Mini 1060br Discos do Windows 7
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP Mini 1060br Discos do Windows 7
em 25-08-2010 02:34 AM - editado pela última vez em 29-08-2010 06:07 AM por bia_bodhisattva
Saudações a todos,
desculpe, fiquei na dúvida se criava outro tópico ou colocava minha dúvida sobre os CD do Windows 7 Starter.
adquiri um hp 1060br c/ 320gb de hd, porém tem 3 partições, a principal "c:" de 287gb, a recovery "d:" de 10 gb, e a hp_tools "e:".
O W7 a licença é EOM ou MLK?? é isso? vem instalada uma única vez no dispositivo, se eu precisar formatar tem o instalador nessas partições?? dá pra baixar o instalador e validar no dispositivo?? ou eu tenho que comprar um software novo??
Veio junto un CD de instalação do office home/student esse pode instalar em 3 micros, mas minha dúvida é pode instalar só 3 vezes ou qtas vezes quiser no dispositivo?
Agradeço desde já se alguém puder me esclarecer, é que eu ainda apanho nessas coisas.
abraços
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-08-2010 04:20 AM
Olá meu caro, como você disse seu equipamento veio com o Windows Starter Edition, que diga se de passagem é a versão mais limitada do Windows 7.
Amigo, normalmente há uma etiqueta no CPU do seu PC na qual você verá a sua chave OEM do Windows Stater Edition, ou seja, essa chave só é valida para a utilização dessa versão do Windows que está instalada em seu PC, quanto a partição do HP Recovery, caso você queira formata-lo, basta apertar F11 durante o Boot que ele irá iniciar o sistema de Recuperação, outra forma de acessar é pelo HP manager dentro do próprio Windows, onde você seleciona Recuperar Sistema e o computador da inicio a um processo de formatação que faz o computador voltar as mesmas configurações com a qual saiu da fábrica. Seu computador vai voltar ao mesmo estado de quando você o ligou pela primeira vez, independentemente de quantos programas você tinha instalado, de drives que tinha atualizado ou de partições que tenha criado. Tudo volta ao estado original.
É por esse motivo que a HP não envia o CD do Windows, pois o Recovery já está no HD, mas caso você altere seu sistema e queira ter por segurança as mídias de recuperação do Starter, basta solicitar a HP, que eles lhe enviaram, assim você terá as mesmas possibilidades do HP Recovery, porém em DVD e não mais no HD.
Caso você queira fazer uma instalação de uma versão superior do Windows 7, como por exemplo o Ultimate, deverá sim fazer a aquisição de um novo Software Windows. Pois como lhe disse a sua chave só é válida para o seu Windows Starter, e eu lhe recomendo realmente que faça essa atualização, pois o Windows Starter é muito limitado, não permite a troca do papel de parede, não tem suporte ao Windows Aero, não permite abrir vários programas ao mesmo tempo, enfim, uma infinidade de limitações, pra poder usufruir ao máximo, opte pelo Windows 7 ultimate.
Quanto ao Office, você o comprou então a licença é sua, de tal forma que você pode ativar quantas vezes forem necessárias nas 3 máquinas que escolheu. (Em caso de formatação do PC ou Reinstalação do Office.)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-08-2010 04:20 AM
Olá meu caro, como você disse seu equipamento veio com o Windows Starter Edition, que diga se de passagem é a versão mais limitada do Windows 7.
Amigo, normalmente há uma etiqueta no CPU do seu PC na qual você verá a sua chave OEM do Windows Stater Edition, ou seja, essa chave só é valida para a utilização dessa versão do Windows que está instalada em seu PC, quanto a partição do HP Recovery, caso você queira formata-lo, basta apertar F11 durante o Boot que ele irá iniciar o sistema de Recuperação, outra forma de acessar é pelo HP manager dentro do próprio Windows, onde você seleciona Recuperar Sistema e o computador da inicio a um processo de formatação que faz o computador voltar as mesmas configurações com a qual saiu da fábrica. Seu computador vai voltar ao mesmo estado de quando você o ligou pela primeira vez, independentemente de quantos programas você tinha instalado, de drives que tinha atualizado ou de partições que tenha criado. Tudo volta ao estado original.
É por esse motivo que a HP não envia o CD do Windows, pois o Recovery já está no HD, mas caso você altere seu sistema e queira ter por segurança as mídias de recuperação do Starter, basta solicitar a HP, que eles lhe enviaram, assim você terá as mesmas possibilidades do HP Recovery, porém em DVD e não mais no HD.
Caso você queira fazer uma instalação de uma versão superior do Windows 7, como por exemplo o Ultimate, deverá sim fazer a aquisição de um novo Software Windows. Pois como lhe disse a sua chave só é válida para o seu Windows Starter, e eu lhe recomendo realmente que faça essa atualização, pois o Windows Starter é muito limitado, não permite a troca do papel de parede, não tem suporte ao Windows Aero, não permite abrir vários programas ao mesmo tempo, enfim, uma infinidade de limitações, pra poder usufruir ao máximo, opte pelo Windows 7 ultimate.
Quanto ao Office, você o comprou então a licença é sua, de tal forma que você pode ativar quantas vezes forem necessárias nas 3 máquinas que escolheu. (Em caso de formatação do PC ou Reinstalação do Office.)