cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 11 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DV5 2060BR - Wifi não funciona

Estou com o mesmo problema. Eh intermitente; Liguei para o suporte tecnico e depois de varias checagens, me aconselhou a instalar Controlador de LAN Sem Fios Atheros para Microsoft Windows 7  ?????!!!!! eh desanimador

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 12 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DV5 2060BR - Wifi não funciona

Pois é também possuo esse notebook dv5 2060 br , estou tendo esses mesmo problemas com o wifi que para de funcionar do nada, minha garantia terminou agora em Março . Realmente me decepcionei com a Hp já tive problemas com o blu- ray tive que fazer restauração do sistema para resolver o problema. E agora mais essa , já faz um certo tempo que está acontecendo isso, mas no inicio achei que fosse problemas com meu roteador , fiz o teste no roteador e ele esta funcionando normalmente , o problema está no notebook mesmo . Caramba, mais dores de cabeça pela frente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 13 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DV5 2060BR - Wifi não funciona

Bom dia!

Tenhjo o notebook dv5 2060 br e o disco de recuperação 2 estragou.

Previso que alguem me ajude, na HP não consegui os discos, eles dizem que vem com o Windows Home Premium, e eu comprei com o Professional.

Alguem pode me ajudar enviando o CD 2 de recuperação?

 

Obrigado,

 

José Guilherme

Uberlandia, MG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 14 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DV5 2060BR - Wifi não funciona

Olá, tenho exatamente o mesmo problema com o HP Pavilion DV5 2060BR.  Pelo fato de ser um equipamento de marca respeitavel, achava que o problema nao era nele, e sim no roteador wireless, mas agora fica direto desconectando. Já atualizei drivers mas nao adiantou. Não sei o que fazer, por favor me ajudem. Grato a todos que possam me ajudar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 15 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DV5 2060BR - Wifi não funciona

Olá tenho este mesmo problema, nao sei como resolver, vc teve alguma saida ?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 16 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DV5 2060BR - Wifi não funciona

Tive esse mesmo problema, pouco tempo após adquirir o meu. Por ter sido tão cedo, ainda estava na garantia e solicitei a troca ( após, obrigatoriamente, ter seguido todos os procedimentos de reinstalação e afins ). Meses após a troca, tive novamente o mesmo problema. Dessa vez, retiraram para conserto e após quase 02 meses me devolveram. Quando não estava mais em garantia, apresentou outro problema: só funciona o wifi se estiver LIGADO na TOMADA. Se estiver apenas com a bateria, não funciona. 😞 Lógico que um NOTEBOOK, sem mobilidade, perde grande parte da vantagem, mas, tenho convivido assim, por não necessitar. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 17 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DV5 2060BR - Wifi não funciona

Tenho o mesmo problema. Ja passei pelo suporte técnico, sem sucesso. Quando o problema acontece, tenho que reboota-lo. "Aprendi" a conviver com este problema e também com o travamento na tela de descanso. Se alguém conseguir uma solução definitiva, por favor no avise

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 18 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DV5 2060BR - Wifi não funciona

O notebook de minha namorada e de um amigo é do mesmo modelo, resolvi comprando outro adaptador wifi

 

sai em media 30 reais nos estados unidos e demora tipo 30 dias pra chegar

 

segue link

 

http://www.ebay.com/itm/Intel-Centrino-Advanced-N-6200AGN-PCIe-Half-Mini-Card-/260723469942?pt=LH_De...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 19 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DV5 2060BR - Wifi não funciona

O problema com o novo adaptador foi resolvido a pelo menos 6 meses no note da minha namorada. O do meu amigo acabo de solicitar um novo adaptador.

 

Esse modelo aquece muito e queima os hardwares

O ideal é sempre utilizar com mesa refrigerada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 20 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DV5 2060BR - Wifi não funciona

Pessoal,

 

Meu computador não estava identificando / enxergando nenhuma rede WIFI. Era como se não existisse WIFI no computador.

 

Depois de muito mexer consegui resolver fazendo o seguinte:

 

Gerenciador de dispositivos -> Clicar com botão direito em cima da opção do WIFI -> Propriedades -> Drive -> Reverter Drive.

 

Pra mim solucionou. agora esta funcionando normalmente.

 

abraços.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação