cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 1 de 6
1.335 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Mini 210 com LINUX nao consigo formatar

Boas noites , sou novo aqui no forum.

 

Tenho um Hp Mini 210 que comprei em segunda mao a um amigo meu , mas a questao é que ele veio com o linux e nao ha forma de eu conseguir meter algum windows nele. Preciso de ajuda e que me digam que tenho de fazer. Passei o dia todo a tentar de todas as formas que li na net mas todas foram em vao. Se houver alguem disponivel para me ajudar e explicar bem as coisas eu agradeço pois estou desesperado.

 

Atentamente 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Mini 210 com LINUX nao consigo formatar

Problema resolvido , apenas tinha de trocar a ordem de " Boot " tal como eu tinha dito a minha primeiro opçao era "USB CD/DVD ROM DRIVE" e eu metia a pen e nunca arrancava atraves dela , la na bios decidi alterar nas opçoes de arranque para "USB DISKETTE ON KEY/USB HARD DISK" meti a pen reinicei o pc e ja me arrancou com o Windows 7 , ou seja o problema estava mesmo nas opçoes de arranque da bios , ja andava a 2 dias a bater com a cebeça na parede. Bem por fim tenho que lhe agradecer a sua disponibilidade para comigo e desejar-lhe um exelente dia.

 

 

 

 

 

Atentamente Tiago Martins

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,750 28,450 4,835 6,839
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Mini 210 com LINUX nao consigo formatar

Olá amigo, 

 

Por favor, está usando um Pen Drive ou Leitor externo para a formatação ? Pois basta deixar com ordem de boot os dispositivos USB e o mesmo instala normalmente...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Mini 210 com LINUX nao consigo formatar

Olá ,estou a usar uma pen de 8GB e no "Boot Type order "  a primeira opçao é "USB CD/DVD ROM DRIVE"  , assim deveria poder formatar atraves de uma pen certo ? Agora outra questao é que tenho na pen o Windows 7 Ultimate , sera que so consigo formatar com o Windows Starter que era o que vinha inicialmente com o pc ? Nao se esqueça que o sistema operativo que esta a rodar neste momento no pc é o Ubunto ( nao sei se tem alguma influencia ). 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,750 28,450 4,835 6,839
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Mini 210 com LINUX nao consigo formatar

Olá amigo,

 

Quando você adquiriu o produto foi com a versão Starter do Windows ? Pois seria uma alternativa pra ver se instala.... Enquanto isso podemos pesquisar o problema mencionado...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Mini 210 com LINUX nao consigo formatar

Problema resolvido , apenas tinha de trocar a ordem de " Boot " tal como eu tinha dito a minha primeiro opçao era "USB CD/DVD ROM DRIVE" e eu metia a pen e nunca arrancava atraves dela , la na bios decidi alterar nas opçoes de arranque para "USB DISKETTE ON KEY/USB HARD DISK" meti a pen reinicei o pc e ja me arrancou com o Windows 7 , ou seja o problema estava mesmo nas opçoes de arranque da bios , ja andava a 2 dias a bater com a cebeça na parede. Bem por fim tenho que lhe agradecer a sua disponibilidade para comigo e desejar-lhe um exelente dia.

 

 

 

 

 

Atentamente Tiago Martins

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,750 28,450 4,835 6,839
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Mini 210 com LINUX nao consigo formatar

Olá amigo, 

 

Imagina, aqui no Fórum estamos pra ajudar os amigos... Um excelente dia também !! 🙂

 

OBS: Peço apenas a gentileza de Marcar como solucionado este tópico.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação