cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Autor
Tutor
20 11 0 0
Mensagem 11 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Memória RAM depois da atualização pwo Windows 8

Aah , última coisa!

 

Ddecidi colocar mais RAM então , porque com 1 GB no windows 8 não rola .

 

 

Nno caso, é recomendável eu colocar quanto de Ram ?

 

To pensando em 2 gb, assim ficarei com 3gb (o máximo que o sistema 32 bits reconheçe, e 1 gb pra memória dedicada, ) , isso tá bom ?

 

 

Outra pergunta, se eu for colocar mais esse pense de 2 GB, eu vou perder a garantia de 1 ano da HP?

 

Ou seja, posso abrir e conectar tranquilo, ou vou perder se eu fizer ? Porque 1 gb só é peso, bela mancada da HP, colocar propaganda de 2, e usar só 1 gb. --'

 

Att.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 12 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Memória RAM depois da atualização pwo Windows 8

Esta bom sim, :smileywink:

 

Referente a garantia somente pelo fato de você colocar mais memóra no equipamento você não perde a garantia não.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação