-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Notebook Hp g42 não liga
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook Hp g42 não liga
07-07-2024 10:36 PM - editado 08-07-2024 03:46 AM
Notebook desligou e agora apenas acende a o led lateral , quando pressiono o Power o led lateral pisca laranja 3 vezes mas não liga . Acredito que seja memória porém subistitui os pentes mas continua sem ligar . Fiz os testes das tensões 28 v , 19v e 5v e estão corretas porém não inicia o equipamento .
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook Hp g42 não liga
em 08-07-2024 01:15 PM
@19831965 , como mencionei acima...
Se não resolver, recomendo entrar em contato com uma das assistências técnicas especializadas da HP do link abaixo:
Espero que lhe ajude de alguma forma !
Se minha resposta ajudou em algo, por gentileza, marque como solucionado.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook Hp g42 não liga
em 08-07-2024 10:59 AM
Olá @19831965 , bom dia !
Você testou com as memórias isoladas ? Uma de cada vez ?
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook Hp g42 não liga
em 08-07-2024 12:26 PM
Sim , fiz o teste com memórias isoladas e novas , algumas vezes o cooler tenta iniciar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook Hp g42 não liga
em 08-07-2024 12:37 PM
@19831965 , tente um Clear CMOS tirando a bateria da placa mãe, ligando ele e depois de uns minutos, desligue, coloque a bateria novamente e ligue.
Se não resolver, recomendo entrar em contato com uma das assistências técnicas especializadas da HP do link abaixo:
😊
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook Hp g42 não liga
em 08-07-2024 12:49 PM
retirei a bateria CMOS para reset do BIOS mesmo assim não liga .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook Hp g42 não liga
em 08-07-2024 01:15 PM
@19831965 , como mencionei acima...