cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
901 Exibições

Solucionado!

O Assistente de exibição do Nível da bateria não aparece

Após a formatação de meu laptop, o meu HP Battery Check foi perdido, e agora não há como saber se minha bateria está carregada ou não.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,483 1,481 572 1,438
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

O Assistente de exibição do Nível da bateria não aparece

Olá, amigo,
Acredito que posso ajudá-lo. Estou falando em meu nome.

 

Verifique na pagina de drivers do seu equipamento se tem o HP power assitant,

HP Battery check - windows XP

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&dlc=en&tmp_geoLoc=true&software...

 

HP Support assitant - vista em diante.

http://www8.hp.com/us/en/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html?jumpid=ex_r602_go_hpsupportassi...

 

Se não localizar, por favor nos informe o modelo do equipamento completo + o sistema operacional 32 ou 64-bit


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Professor Regente
Professor Regente
3,483 1,481 572 1,438
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

O Assistente de exibição do Nível da bateria não aparece

Olá, amigo,
Acredito que posso ajudá-lo. Estou falando em meu nome.

 

Verifique na pagina de drivers do seu equipamento se tem o HP power assitant,

HP Battery check - windows XP

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&dlc=en&tmp_geoLoc=true&software...

 

HP Support assitant - vista em diante.

http://www8.hp.com/us/en/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html?jumpid=ex_r602_go_hpsupportassi...

 

Se não localizar, por favor nos informe o modelo do equipamento completo + o sistema operacional 32 ou 64-bit


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação