-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Office 2013/Windows 8
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Office 2013/Windows 8
em 15-06-2016 08:38 AM
Toda vez quando eu abrir o Excel 2013 no Windows 8, que deixaria de funcionar instantaneamente, e deixou uma mensagem: "Excel 2013 parou de funcionar". Eu olhei ao redor e encontrei algumas soluções, mas nada funcionou para mim.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Office 2013/Windows 8
em 17-06-2016 10:29 AM
Aparentemente, em alguns casos, tudo que você tem a fazer é iniciar o Excel / Word / Powerpoint / Outlook como administrador para obter permissão para fazer algo no computador. Se você estiver usando o Windows 7, clique no aplicativo no menu Iniciar e selecione "Executar como administrador". Vamos ver se isso funciona para você.
No Windows 8, abra a tela inicial, o aplicativo que você está tentando abrir; clique com botão direito e selecione "Abrir como administrador" do fundo.
Se você ainda estiver enfrentando o problema que eu posso sugerir este programa Recovery ToolBox for Excel https://repairexcel.recoverytoolbox.com/pt/
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Office 2013/Windows 8
em 15-06-2016 09:42 AM
Olá amigo, entre no painel de controle, selecione o microsoft Office 2013 e clique em reparar/alterar... veja se consegue reparar o office desta forma.
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Office 2013/Windows 8
em 17-06-2016 10:29 AM
Aparentemente, em alguns casos, tudo que você tem a fazer é iniciar o Excel / Word / Powerpoint / Outlook como administrador para obter permissão para fazer algo no computador. Se você estiver usando o Windows 7, clique no aplicativo no menu Iniciar e selecione "Executar como administrador". Vamos ver se isso funciona para você.
No Windows 8, abra a tela inicial, o aplicativo que você está tentando abrir; clique com botão direito e selecione "Abrir como administrador" do fundo.
Se você ainda estiver enfrentando o problema que eu posso sugerir este programa Recovery ToolBox for Excel https://repairexcel.recoverytoolbox.com/pt/
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade