cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
13 10 1 3
Mensagem 1 de 4
1.594 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Power2Go - G42-214BR

Prezados Amigos,

 

Comprei um notebook recentemente mas não consegui ainda queimar nenhum CD, pois a ferramenta disponibilizada pela HP (software Power2Go da Cyberlink) simplesmente não funciona.

 

Pelo que entendo, o atalho (Power2Go.exe) está corrompido, tendo em vista que é o único que não apresenta nenhuma imagem em seu ícone - O programa chega a abrir, solicitando que eu preencha os dados para cadastro, mas após a confirmação do mesmo, ele não funciona (Acompanhando pelo gerenciador de tarefas, noto que o processo foi inicializado, mas o programa não abre).

 

Notem que o Power2Go Express funciona perfeitamente.

 

Gostaria de saber o que posso fazer para resolver esta situação.

 

Existe alguma forma de eu instalar novamente este programa, que é disponibilizado quando da compra do aparelho?

 

Fico no aguardo de alguma resposta que possa me auxiliar.

 

Saudações,

 

Rafael

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
13 10 1 3
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Power2Go - G42-214BR

Bom dia!

 

Infelizmente o arquivo extraído do recovery não pode me auxiliar.

 

Tentei instalar e ele apresentou uma informação dizendo que só poderia ser instalado em máquinas autorizadas.

 

Enfim, fiz o recovery do note e agora está tudo ok.

 

Agradeço pelo apoio mesmo assim.

 

Saudações,

 

Rafael 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Power2Go - G42-214BR

Olá Rafael, estes aplicativos da Cyberlink são os únicos que não estão disponíveis facilmente para download. De qualquer maneira eu reuni todos eles num pacote compactado e disponibilizei para download no link abaixo, a fonte é um disco de Recovery da própria HP. Então se quiser baixe o arquivo e na pasta do Power2Go acesse a subpasta "src" onde encontrará o setup, então dê um duplo clique nele para reinstalar e corrigir as entradas faltantes. Boa sorte!

 

http://www.megaupload.com/?d=Y3EKK1DS

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 10 1 3
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Power2Go - G42-214BR

Saqueador
Amigo Kaleb,

 

Assim que eu puder, irei realizar este procedimento.

 

Agradeço por sua atenção e ajuda.

 

Virei postar os resultados!

 

Saudações,

 

Rafael

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 10 1 3
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Power2Go - G42-214BR

Bom dia!

 

Infelizmente o arquivo extraído do recovery não pode me auxiliar.

 

Tentei instalar e ele apresentou uma informação dizendo que só poderia ser instalado em máquinas autorizadas.

 

Enfim, fiz o recovery do note e agora está tudo ok.

 

Agradeço pelo apoio mesmo assim.

 

Saudações,

 

Rafael 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação