cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 1 de 6
1.272 Exibições

Solucionado!

Problemas Recovery cq40-313br

Não consigo restaurar me pc para configurações de fábrica! Alguém pode me ajudar?

Meu pc é um notbook hp presario cq40-313br, veio com sistema operacional original windows vista home premium 64 bits com opção para atualizar para windows 7.

Eu atualizei para windows 7 home premium 64 bits usando os cds de upgrade.

Já tentei de todas as formas restaurar meu pc para configurações de fábrica, mas não consigo.

tentei usando a tecla F11 no boot, mas não entra no recovery mananger e eu tenho minha partição recovery no meu pc.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

Problemas Recovery cq40-313br

Consegui resolver meu prblema da seguinte forma.

Arrumei um notbook com as mesmas configurações do meu, fiz bacukp do sistema dele, instalei no meu, restaurei para configurações de fabrica e alterei a chave do produto.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 6

Solucionado!

Problemas Recovery cq40-313br

Olá amigo, quando você fez esse upgrade da campanha lembrou de ver alguma atualização apra o Recovery Manager? Pois dando uma olhada na página do seu modelo existe uma correção para consertar falhas no aplicativo após a atualização para o Windows 7. Então instale o arquivo do link abaixo e tente mais uma vez fazer o Recovery pelo F11 ou pelo próprio sistema (que irá pedir para reiniciar). Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-77258-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 3 de 6

Solucionado!

Problemas Recovery cq40-313br

Eu já fiz isso, mas não deu certo!

Tem outra coisa que esqueci de comentar! Eu cheguei a criar uma outra partição e instalar um sistema operacional windows vista, ficando assim com os dois sistemas, mas logo em seguida removi esta partição e dexei so a upgrade do windows vista para window 7. 

Quando aperto a tecla F11 do recovery no boot não da inicio ao recovery e sim ao windows normalmente. E quando vou pelo menu iniciar do windos, diz que não encontrou nenhuma partição de recuperação e pede para mim  inserir os discos de reparação do sistema para configurações de fábrica, mas minha partição de recuperação ainda continua lá, eu não deletei.

Acho que tá acontecendo isso por eu ter instalado outro sistema operacional.

Me ajude ai cara, já tentei de muitas maneiras resolver esse problema e não consegui.

Obrigado!

 

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 4 de 6

Solucionado!

Problemas Recovery cq40-313br

Bom, se a partição de Recovery D ainda está intacta existe um último recurso, mas ele só irá funcionar se ela estiver 100% íntegra, caso contrário vai falahr e ficar no meio do caminho tendo que fazer uma instalação limpa do sistema. Leia as isntruções do link abaixo no fina lda explicação sobre ocmo marcar a partição de recuperação como ativa. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Recovery-A-maneira-de-restaurar-as-configura%C3...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 5 de 6

Solucionado!

Problemas Recovery cq40-313br

Já tentei esse processo também, mas não dar certo, o windows inicia normalmente, mesmo quando a partição recovery está ativa. Também já tentei os processos informa no link e não consegui resolver o problema.

Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

Problemas Recovery cq40-313br

Consegui resolver meu prblema da seguinte forma.

Arrumei um notbook com as mesmas configurações do meu, fiz bacukp do sistema dele, instalei no meu, restaurei para configurações de fabrica e alterei a chave do produto.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação